Sobre a categoria Ideias

Bem vindo @rafaelhamasaki , é uma ótima ideia

2 curtidas

@Felipe_Alvares e @rafaelhamasaki sejam muito bem vindos ao universo roxo! espero que vocês contribuam bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

4 curtidas

Aceitar pagamento via Apple Pay.
Estou contando os dias para isso :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

A Nubank bem que podia isentar a cobrança no saque do 24 horas.

6 curtidas

Bem que a Nubank podia liberar para fazermos recarga de celular nas operadoras, ficaria muito legal.

7 curtidas

A Nu poderia colocar uma opção de Agendamento de Debito Automatico para a Fatura do Cartão no vencimento, pois eu não pago antes da data do vencimento pq compensa mais deixar rendendo na NuConta do que pagar antecipado aushuahsua

8 curtidas

Pois é, poderia mesmo, na Nuconta ainda não tem como nas transações, poderia ter igual é na compra com o cartão de crédito.

4 curtidas

Esse caso pelo que vi é apenas para compras no crédito, pelo que entendi, ela quer para a Nuconta a possibilidade de descrição.

5 curtidas

Gostaria de pagar minha fatura fechada, mas o limite é pouco que tenho sou obrigada a sempre usar, mas estar entregue nas mãos de Deus em nome de Jesus :hugs::hugs:

3 curtidas

Seja bem vindo @rafaelhamasaki

2 curtidas

Bem vindo @Mauricio_Zoio

1 curtida

INOVAR na opção Guardar Dinheiro:

Criar a opção de ter várias poupanças (porquinho) programáveis de forma a criar uma gestão para coisas que vc quer adquirir no futuro.

Exemplo.

Poupança 1 - Fundo viagem - vc cria essa poupança e automaticamente escolhe que a Nuconta jogue R$100 reais lá todo mês

Poupança 2 - tênis novo - vc cria e programa para todo mês adicionar automaticamente R$ 25 e ao final de um ano vc compra um novo tênis.

Ao invés de um porquinho só (uma só poupança) vc teria como saber para o que quanto cada pedacinho daquele valor guardado seria usado sendo que todos eles ainda renderiam 100% CDI.

Mesmo se você desistisse de comprar um tênis novo (por exemplo) poderia cancelar aquela poupança e jogar o valor em outra…

O ideal seria poder criar umas 20 poupanças dessas, para poder repartir bem o dinheiro e controlar o capital próprio. Permitindo escolher o nome da poupança, se vai ser adicionado um valor automaticamente todo mês ou não, etc.

7 curtidas
A funcionalidade ainda está muito “crua”, inclusive já tinha sugerido algo semelhante no tópico privado de teste.

Segue abaixo um exemplar de como gostaria que fosse a funcionalidade.

Cofrinho

16 curtidas

Ola, tenho uma boa ideia de negocio que seria ótimo para a nubank, na parte de captação de clientes, mas não quero expor aqui, gostaria de saber como vender minha ideia a nubank?

3 curtidas

Sobre o empréstimo, poderia ter como antecipar o pagamento de qualquer parcela, tipo recebi no dia 05 e quero antecipar pagamento da parcela que vence no dia 20… os bancos tradicionais têm isso pq o nosso Nu não pode ter tbm #ideias #nuconta

5 curtidas

Concordo! Em um app com qualidade do NuBank faltar um bom relatório de gastos é um pecado!

5 curtidas

Poderia ter como ter vários “guardar dinheiro” pra eu separar por objetivos (mas que de preferência rendesse tudo junto).

5 curtidas

bem vindo @fmartins.andre, concordo.

2 curtidas

isso é muito pedido aqui na comunidade

2 curtidas

Ter um Money Card sem taxas, sem descontos…

2 curtidas