Sobre a categoria Ideias

Ter opção de pagar contas com o cartão de crédito !

3 curtidas

Gerar cartão virtual para usar apenas uma vez

3 curtidas

Bem vindo @joaoarroyo, isso até que daria uma segurança, porém para serviçoes onde vc tem que cadastrar o número, como netflix e talz, poderia ser uma dor de cabeça, pois quando fosse atualizado o número ja não existiria mais.

1 curtida

Poderiam dar isenção no rewards mediante condições definidas previamente. Como exemplo, uso um cartão Itaucard em parceria com a Multiplus. Nele, se eu gastar mil reais por mês, sou isento de anuidade e ainda junto pontos. Poderia ser usado o mesmo modelo do Rewards, mas com isenção de tarifa.
Vcs podem seguir uma tendência atual de cashback no roxinho. Uso o Mellius e estou gostando. Anuidade Free e ainda ganho uns trocados. Pesquisem sobre o Mellius e entenderão. Acho que cairia bem com o Nubank.

6 curtidas

Reservar uma aba no aplicativo que pudesse mostrar o total de desconto recebido com a antecipação de parcelas ao longo de todo o período

4 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Bem vinda @SarahAlmeida. Na linha do tempo teria algumas informações semelhantes, mas concordo q seria mais prático da forma que vc colocou

1 curtida

Sim, mas com o passar dos meses fica complicado acompanhar pela linha do tempo o que foi economizado, um local que mostrasse somente o desconto total obtido com o total dos meses geraria mais praticidade e retorno da economia dos usuários.

2 curtidas

Informar se a compra efetuada/negada foi feita no cartão físico ou virtual, principalmente quando ela for negada.

Digo pois já tentaram comprar com meu cartão que estava configurado com baixo limite (depois de ter o clonado 3x vc fica esperto), recebi a notificação de compra negada, mas não sabia se foi com o fisico ou virtual (consegui saber entrando em contato com o chat), essa informação ajudaria a tomar uma ação mais precisa e rápida.

6 curtidas

@mathiasbenitez seja bem vindo a nossa comunidade !
Interessante sua colocação, ainda mais que você passou por uma situação dessas, vamos fazer coro aqui na comunidade para os desenvolvedores e a galera aqui da comunidade possa levar essa idéia pra frente.
:call_me_hand:

3 curtidas

Bem assim mesmo, até poderia ter um pequeno gráfico de percentual de alcance de meta.

2 curtidas

Oiii
Amei a opção de guardar dinheiro da NuConta! Poderia ser possível guardar em várias “contas” menores com nomes (ex: viagem, carro…)

Outra coisa bem legal seria aproveitar essa linda comunidade pra organizar workshops de temas diversos (relacionados ao Nu, como customer centricity, inovação…) com pessoas de áreas distintas dispostas a compartilhar conhecimento e aumentar a rede de contatos!

5 curtidas

AH! E pra mim seria MUITO legal se o NuRewards pudesse apagar as compras parcialmente em vez de apagar só compras inteiras.
Eu quero muito usar para viagens, mas só é possível com muitos pontos… assim eu precio ficar acumulando muito antes de usar.

6 curtidas

@CamiRisolia, eu estava com cerca de 40.000 pontos no Rewards, queria usar para apagar uma viagem, mas não dava :(, ai descobri que podia apagar compras antigas (bem antigas), apaguei varias compras de Uber para compensar o valor da viagem.

2 curtidas

@CamiRisolia, Seja bem vinda a comunidade !
Sua idéia é muito funcional e inclusive já foi levantada essa ideia por aqui.
Estamos na torcida para o Nubank pensar na possibilidade !
:pray: :wink:

1 curtida

Nubank poderia ter a opção de cadastrar toda e qualquer tipo de conta na função de Débito automático .

3 curtidas

Ter função pra receber moeda estrangeira com conversão imediata em R$.

1 curtida

…permitir tags no dinheiro guardado da nuconta e mostrar os rendimentos separados, facilita o controle :slight_smile:

3 curtidas

Funcionar pelo Apple Pay

2 curtidas

Olá amigo, poderia explicar melhor comp isso funciona?