Sobre a categoria Ideias

Na aba rewards, Basta selecionar o tipo de compra deseja apagar(Uber por exemplo), e irá aparecer todas as compras já feitas, daí basta apagar.

1 Like

Recarga de Celular

Permitir Cartão Adicional ou Conta Conjunta. Gostaria de poder ter uma conta unica com minha esposa e poder compartilhar o limite de credito e os pontos do Rewards. #CartaoAdicional #ContaConjunta

5 Likes

Bem vindo! Provavelmente logo,logo a Nu irá disponibilizar esse serviço. É muito pedido aqui

2 Likes

Ahh bem que o Nubank poderia… receber minha turma de alunos do Centro Universitário do Triângulo para um bate-papo no dia 18.07 à tarde :wink:

2 Likes

Liberar acesso ao nuconta por navegadores, ter opção de importar o extrato por .OFX e .XLS… seria incrível

5 Likes

Liberar meu cartão de crédito.

1 Like

Ah, bem que o Nubank podia… Aumentar o meu limite!!! #aumentaainubank

2 Likes

Mas como vai apagar se eu já paguei por ela?

É gerado um crédito na sua fatura atual.
Por exemplo, vc quer apagar uma corrida de R$10 que foi realizada em Janeiro, será debitado 1000 pontos do seu Rewards e creditado o valor de R$10 na fatura atual (de Julho no caso)

2 Likes

Ter conta conjunta para gerenciarmos a economia do casal :heart::heart:

2 Likes

ter agendamento de pagamentos de contas fixas, tipo água, energia, telefonia, etc. :hourglass::watch::date:

4 Likes

…todas as compras já feitas após a assinatura do Rewards. Só pra deixar claro :smile:

Bem que o Nubank poderia pagar pedágio com Rewards ! :smiling_face_with_three_hearts:

4 Likes

Isso seria show de mais

3 Likes

Podia me dar uma capinha de volta kkkkk

4 Likes

Ah, bem que o Nubank podia ter a opção de realizar pagamentos e recebimentos via crédito, substituindo a máquinas de cartão como acontece com o pagamento entre contas via boleto.

4 Likes

Poderia dividir o cofrinho por objetivos

8 Likes

:ok_man:t2::smirk::purple_heart:

5 Likes

vai que cola…:man_shrugging:t2:

1 Like