Sobre a categoria Ideias

Aceitar depósito de cheque via App

2 curtidas

Na opção guardar dinheiro criar várias subcontas, para poupar para certos objetivos. Uma viagem ou aquisição ou até uma festa por exemplo.

4 curtidas

Débito automático em conta seria a oitava maravilha da educação financeira! Facilitaria muito minha vida.

5 curtidas

Podia ter a possibilidade de incluir data de vencimento quando gerados os boletos para depositar.

3 curtidas

Bem que o Nubank podia criar a funcionalidade para que possamos criar categorias ao guardar dinheiro, por exemplo, guardar dinheiro na categoria “Viagem de Férias” ou “Materiais Escolares”…

Assim poderíamos separar um pouco para cada objetivo…

Seria fantástico!!

7 curtidas

Ter a opção de podermos programar pagamentos e saques, assim o aplicativo poderia nos notificar no dia e horário agendados.
Por exemplo, digamos que todo dia 5 do mês precisemos pagar a assinatura de algum serviço, agente agenda dia e horário, e todo mês naquela mesma data o aplicativo nos notificaria

2 curtidas

Ter uma opção autonomizável (via api?) de confirmar conta bancária com micro débitos ou micro créditos, como acontece no paypal. Dessa forma, os nossos clientes que vendem seus produtos no nosso e-commerce, podem confirmar a conta bancária de recebimento ao confirmarem o valor que nossa nuconta(pagadora) debitou ou depositou na conta dele. Dessa forma, garantimos que a conta do vendedor funciona e está apta para recebimentos.

1 curtida

Ter uma opção simples de desbloquear o aplicativo por meio de impressão digital, como outros bancos tem.
:wink:

2 curtidas

aprovar meu cartão de credito

1 curtida

Me dar 3k de limite, o resto era só deixar comigo.:smiley:

Receber depósito de Cheques através de foto!
E não cobrar taxas de saque nos Caixas 24h, e programa de recompensas ser gratuito e ter o cash back!!!

3 curtidas

Na conta PJ o dinheiro render como na PF!!

1 curtida

Acabar com a tarifa de saque!!

Ter uma animação de confetes caindo no app quando chega a notificação de que fechou a fatura e também no email enviado para dar a melhor notícia do mês.
É sério, eu (e todo adulto que paga boletos) aguardo ansiosamente a chegada da bendita mensagem “A fatura do seu cartão Nubank está fechada”, seria lindo ter confetes caindo, champagne estourando, fogos de artifício ou qualquer outra animação para comemorar esse momento. Just for fun! :wink:

2 curtidas

Sobre os pagamentos com celular, abri um tópico com uma solução diferente, oferecida pelo próprio app da Nubank. Vamos levantar esse assunto!

2 curtidas

Super curti essa ideia

… Colocar na transferência (TED / DOC), a opção de cobrança no cartão de crédito.
Assim, quando eu quiser transferir dinheiro para um amigo e não tiver o valor total em conta, posso parcelar. Meu amigo recebe o valor cheio e eu pago em parcelas como se tivesse feito uma compra no crédito.

Aprova essa ai @monica

Ah, bem que o Nubank podia fazer uma parceria com o Cinépolis <3

Um cartão metalizado/de metal, gravado a lazer, como o Apple Card, seria muito interessante de opção para quem quisesse! Eu pagaria um valor pra ter um

1 curtida

“Ah, bem que o Nubank podia…”. Fazer uma parceria com Greenpass - tecnologia em pagamentos de pedágios e estacionamentos

O que eles propõem e eu entendi assim é fazer parcerias com bancos e fintechs para seus clientes e o diferencial seria para facilitar o pagamento, a cada utilização o débito iria direto para a conta. Foi o que entendi. Hoje no Sem parar e outras empresas somos obrigados a pagar um custo mensal para sermos clientes, no sem parar R$ 16,00 mensais. Eles tem uma fintechs e te obrigam a abrir um conta lá e manter um saldo nesta conta e não quero mais uma conta.

1 curtida