Sobre a categoria Ideias

O Nubank poderia adicionar uma função de doação no app.

Seria muito bom se a NuBank tivesse um programa de bonificação para as indicações aprovadas. Tenho outros cartões que possuem esse tipo de programa. Exemplo: 15$ por convite validado e liberado, alguns ainda dão participação nas compras realizadas pelos convidados. Acho que seria uma excelente estratégia de marketing direito

2 curtidas

@Giancarlo_Guimaraes diferente de outras instituições, Nubank não tem interesse em oferecer ‘esmolas’ para conquistar novos clientes. Porém, acho válido se as indicações aprovadas ajudassem na concessão de um novo limite.

1 curtida

Moro ao lado do prédio da rua Alves Guimarães. É na face da Av Rebouças há um espaço ocioso. Tem uma ótima ideia nutrida pela oportunidade de conta PJ. Vamos conversar?
Um abraço

Perfeito @anon18353523! Ótima ideia.

Ah, bem que o Nubank poderia permitir mais de 1 cartão Virtual.

Por exemplo, uso um para as minhas compras online fixa, por exemplo, Netflix, Spotify ou Uber e uso o outro para compras em um site que nao conheço muito e nao confio muito, então poderia criar essa cartão para essa compra especifica e depois excluir ele. Seria muito util!

2 curtidas

Bem que o NuBank poderia habilitar a função crédito de forma pré-paga para os usuários dos cartões de débito. Seria ótimo comprar pela internet usando o saldo real da conta. O cartão seria pré-pago pois só poderia consumir o valor em conta. Eu ainda não consegui um cartão de crédito do NuBank e isso ajudaria tanto.

3 curtidas

Ter um teclado próprio, pode ser até roxo mesmo :purple_heart: aonde poderíamos ver quanto utilizado e quando ainda tem de limite do cartão, informações como número de cartão, só a praticidade de podermos consultar ao Wpp sem ter que abrir o app

1 curtida

Criar o DDA…Débito Direto Autorizado.

3 curtidas

Ter cartão de débito na conta PJ.

Ah, bem que o Nubank podia fazer uma parceria com a Taggy para pagamento de pedágios e estacionamentos sem fila com débito direto em conta.

Obrigado ^^

7 curtidas

bem que o Nubank poderia permitir acesso a duas contas no mesmo dispositivo.:stuck_out_tongue:

1 curtida

@Gesiel_Holanda Nubank não permiti que duas pessoas compartilhem o mesmo aparelho, por medida de segurança. Além de que, a proposta do aplicativo é que cada usuário tenha uma experiência super personalizada.

1 curtida

Bem que o Nubank podia ter sub-contas que permitisse guardar valores de diferentes moedas. Nos permitindo ter uma sub-conta pra guardar Dólar e outra pra guardar Euro

1 curtida

Poderia dar uns descontaços em festivais de música né!? Tem um concorrente q tá dando desconto no Lollapalooza!:speak_no_evil::upside_down_face:

3 curtidas

Aderir ao Samsung Pay…

1 curtida

…atualizar o app usando biometria para acessar a conta

1 curtida

Nu poderia ter a opção de saber quanto boletos ainda posso emitir e fazer TED pra conta poupança.

1 curtida

Ter a bandeira Visa, nas categorias Gold e Platinum.

1 curtida

MEU SONHO! Muito mais prático e seguro que usar o cartão!! A questão do cashback também seria muito bem vinda!

1 curtida