Sobre a categoria Ideias

Criar opção de vários cofrinhos, que pudessem ser nomeados pelo usuário. Como, por exemplo, quando alguém quer guardar dinheiro para comprar algo e ela poderia ter vários cofres separados por item que ela deseja comprar.

4 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia ser internacional.
Ah, bem que o Nubank podia pagar umas faturas minhas. kkk:grin::grin:

Ah, bem que o Nubank podia ter uma opção de mandar áudios para quando conversamos no chat, sabe como se você o whatsapp.

Não cobrar a tarifa para saque nos caixas eletrônicos.

3 curtidas

Isso já está disponível no iOS!

Bem que o Nubank poderia oferecer, em parceria com outras instituições, produtos bancários como títulos de capitalização (NuCap), seguros diversos (NuVida, NuCar, NuCasa) e previdência privada (NuPrev).

1 curtida

Bem que o nubank podia deixar a gente escolher o dia do fechamento da fatura…

3 curtidas

Mas considero necessário nas duas plataformas, IOS e ANDROID.

1 curtida

Oi, gente! Boa tarde!

Sou cliente Nubank e recomendo este banco para todos os meus amigos.
Adoro a ideologia de trabalho de vocês!

E para o que é ótimo fique excelente, sinto falta de duas coisinhas:

  • Escolher o vencimento ao gerar boleto, para melhorar a gestão;
  • Pôr descrição ao realizar pagamentos em cartão de crédito e débito, para facilitar o controle. Muitas vezes me vi pensando ao realizar a anotação em meus controles: “Poxa, o que eu comprei de R$ XX no dia YY?”.

Agradecido desde já.
Abraços.

Lucas Pereira

6 curtidas

Permitir que, mesmo atingindo o limite de empréstimos, a opção de simulação possa ser utilizada.

3 curtidas

Pagar o Boleto com o cartão de credito

Colocar o cartão debito e credito no samsung pay e no apple pay

5 curtidas

A data de vencimento é inserida pelo banco emissor do boleto e não pelo nubank.

A descrição de compras é inserida pelo estabelecimento.

Boa idéia.

Ixe! Difícil existir isso.

Não há descrição praticamente nada, no máximo uma classificação.
Nada impediria da Nubank permitir que o usuário ponha observações nos lançamentos.

1 curtida

Verdade! A descrição é minima, mas o nu não consegue alterar, já que vem registrado do estabelecimento.

Atualmente não, mas a minha proposta é que sim. Lembrando que descrição é diferente de histórico. O que peço alteração é a alteração de um histórico.

1 curtida

Entendido!
Alterar histórico para deixar mais claro com que com cliente gastou aquele dinheiro.

Perfeito!

Na verdade, acho que o @Lucas_Pereira4 não está dizendo para alterar a descrição da compra, e sim apenas ter a possibilidade de adicionar uma Observação.
Pensando em conceito de programação, isso não é difícil de ser feito.

1 curtida

Ah, bem que o Nubank podia criar opção de débito automático para pagamento de fatura do cartão de crédito Nubank pela NuConta.

3 curtidas