Sobre a categoria Ideias

Ter opções de investimento direto pelo app :grimacing:

2 curtidas

De tempos em tempos fazer um hackathon com usuários diversos (uma vez ao ano) para juntos pensarmos novas soluções e/ou encrementos.

1 curtida

BEM QUE A NUBANK poderia criar o NUCURSOS TÉCNICOS pra incentivar a Educação e qualificação profissional de jovens e adultos Gratuitos ou com preços Razoável Na categoria administrativa. (Não queria dizer nada mas já existe a Fundação Bradesco com vários cursos)

1 curtida

Ah, bem que o Nubank podia…

  • criar mais de um cofrinho, assim eu poderia guardar o dinheiro para coisas específicas, separadamente, tipo uma reserva só para viagens, outra só para trocar o carro e etc…

  • criar um cartão de dependente, assim minha esposa poderia ter um cartão que fosse vinculado ao meu vindo apenas uma fatura e tendo apenas um limite para os dois…

3 curtidas

Enviar um mimo para minha amada, vou ser papai de gêmeos em Agosto de 2020 :nerd_face::pregnant_woman:

Continuando a discussão do [Sobre a categoria queria tanto poder resgatar o nota fiscal Paulista direto na nu conta :hugs:

1 curtida

Ter uma IA com voz dentro do aplicativo que responde suas dúvidas.

Essa IA iria aprendendo a responder com a comunidade em si. :wink:

1 curtida

Premiar om um brinde quem nunca atrasa pagto da fatura. Por determinado período, tipo 6 meses.

3 curtidas

Fazer uma parceria com a Taggy!

Não vejo a hora de acontecer

Uma ideia incrível e bem original, seria o Nubank colocar a nossa foto no cartão de crédito, acredito que seria uma novidade bem legal e benquista por todas. Assim, mais uma vez o Nubank sairia na frente. O que acham ? :grin:

1 curtida

A função guardar dinheiro poderia permitir nomear o objetivo daquele dinheiro e poderia ter opção de ter várias espécies de “envelopes” para cada dinheiro guardado

3 curtidas

Adicionar uma função para bloquear o cartão de crédito por categoria. Tipo:

  1. bloqueio para compras presenciais
  2. bloqueio para compras online
1 curtida

Fazer um sorteio e levar pessoas para conhecer sua sede como ela funciona e etc.

3 curtidas

Liberar o pagamento de contas de água, luz, telefone no crédito ou débito.

1 curtida

Eu gosto que em alguns bancos eles detectam que eu tenho copiado o número de um boleto e já sugerem algo como “você deseja pagar o boleto xxxxxx?”
Seria legal abrir o APP e ele já perguntar isso

4 curtidas

“Ah, bem que o Nubank podia…”.
Disponibilizar a venda de ursinhos TED por pedidos no próprio aplicativo.

4 curtidas

Acrescentar subcategorias para o “guardar dinheiro”, com a mesma metodologia. Isso facilitaria a organização dos valores como por exemplo um consórcio de valores.

6 curtidas

Bem vinda @Manacedes a nucommunity boa idea!

Dar cashback para todas as compras, o rewards é complicado!

1 curtida