Sobre a categoria Ideias

Bem que podia criar um serviço com uma TAG para pedágio.

2 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia criar um internet banking para a NuConta :purple_heart:

2 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia dar ao usuário o poder de personalizar os boletos emitidos, como dando opções para que coloquemos mensagens a quem for pagar, ou alterando a data de vencimento, por exemplo :purple_heart:

Ah, bem que o Nubank podia ter um sistema de cashback :moneybag:

4 curtidas

“Ah, bem que o Nubank podia… ter uma carteira de investimentos :heart_decoration: :heart_decoration:

3 curtidas

podia me dar o tão amado porta cartão roxinho… meu sonho de consumo. kkk

Podia comprar o “Minhas Economias” e integrar os serviços… ia ser só o ouro :wink::+1:

O NUBANK poderia criar um jogo infantil para fomentar nas criancas o que falta em muitos adultos: cultura educacional financeira. Seria tambem outro meio de divulgacao que particularmente nunca vi em outras instituicoes financeiras.

3 curtidas

Kkkk…seria interessante

deixarei minha contribuição para o programa de Rewards…

1 curtida

outra ideia :slightly_smiling_face: :purple_heart:

1 curtida

Boa ideia…

1 curtida

Seria ótimo se pudêssemos colocar os boletos em debito automático na NuConta, pois mantenho uma conta paralela apenas para esses boletos.
Contas rotineiras que não devemos esquecer o pagamento, estando automático seria perfeito demais!!!

18 curtidas

Com certeza seria otimó, mas eu já ficaria feliz se estivesse DDA já facilitaria bastante para mim

3 curtidas

O Nubank podia ter maquininha de cartão de crédito/débito, facilitaria muito pra nós que trabalhamos por conta própria!

4 curtidas

Olá @Edmilton_Carvalho_da,

Temos um tópico bem interessante sobre esse assunto. Que tal dar uma olhada!? Aguardo a sua participação, abraço.

Lançar cartões personalizados :blush:. Pode ser de heróis ou outros personagens bacanas, mantendo a identidade do roxinho na parte de trás do cartão.

2 curtidas

Abrir IPO :slight_smile:

Ah, bem que o Nubank podia ter caixas eletrônicos próprios kkk

Poderia permitir o agendamento de transferências sem um prazo definido para terminar.

2 curtidas