Sobre a categoria Ideias

Parceria para conceder empréstimos consignados (descontados em folha de pagamento) para quem recebe salário pela NuConta.

Isso seria perfeito!!! Poder agendar contas para períodos maiores que 30 dias!!! Eu sempre deixei agendado o pagto da MEI nos bancos tradicionais, mas agora, sou 100% roxa!!! Entao, se tivesse essa possibilidade, eu realmente iria AMAR!!!

2 curtidas

POderia fazer um festival, ou evento, excluisivo para os clientes Nu!
Iria ser demais!

1 curtida

Que maravilha, Henrique!
Agora sei que temos que “guardar”, para poder agendar, pois se tiver saldo na conta, sem chance!
No entanto acho curioso um detalhe: eu costumo agendar o pagamento do cartão de crédito NUBANK do meu marido, e aceita normalmente, como se fosse outro cartão qualquer, mesmo tendo saldo em conta… Por que será?

Se tivesse, eu esqueceria todos os meus outros cartões e usaria só o roxinho!

1 curtida

Ah, bem que o Nubank podia…ter uma análise financeira completa com gráficos e estatísticas de todas as nossas compras haha :stuck_out_tongue_closed_eyes:

2 curtidas

@anon11016250 você respondeu sua própria pergunta sem reparar, rss. Como você não é a titular do cartão do seu marido, o sistema entende que é outro cartão qualquer (mesmo sendo do Nubank). Com isso não tem como te ‘obrigar’ a efetuar o pagamento na hora.

Tem uma função que acredito que ainda esta em teste ou desenvolvimento, que permiti o pagamento automático da fatura com a NuConta. Infelizmente essa opção ainda não está disponível pra mim.

1 curtida

Pensei que o sistema visse NUBANK e opa!!! vou debitar… kkķkkkk

@anon11016250 quando você paga a fatura do cartão de crédito Nubank do seu marido em sua NuConta, em questão de segundos ou minutos o pagamento é reconhecido?

Eu costumo agendar para a data do vencimento, assim que a fatura é fechada.

Entendi. Na data de vencimento se possível, veja no extrato da NuConta a hora em que o sistema pagou a fatura e compare com a hora em que seu marido receber a notificação de reconhecido.

Posso estar enganado, mas acredito que seja rápido! Se não for instantaneamente deve levar no máximo 15 minutos.

1 curtida

Wow!!!
Você acertou em cheio… Saiu da conta às
05:41 e foi reconhecido às 5:51 ( 10 minutinhos) !!!

Era só uma suposição que eu não tinha como colocar em prática. Como é o Nubank que gera a fatura e você está pagando pela conta digital deles, logo acreditava que erá rápido o reconhecimento e graças a sua resposta agora tenho certeza. Obrigado!

O chato é que agora estou com outras duvidas (curiosidade).

  1. E se fizer o pagamento em um final de semana?
  2. Será que o reconhecimento séria rápido?
  3. Ou só seria reconhecido no próximo dia útil?

Lembrei do desenho O Show da Luna, em que a menina (Luna) faz perguntas sobre tudo.

Rico.comvc

Como costumo agendar, o pagamento será realizado sempre em dias úteis.
Para matar NOSSA curiosidade, em vez de agendar, farei o pagamento dele num final de semana. Só que vai demorar um pouco, pois a fatura de janeiro venceu ontem…

Verdade! Agora que lembrei que não é possível agendar os pagamentos para final de semana ou feriado, somente dias úteis.

… ter um gerenciador de gastos comunitário. Tipo, quando você viaja em grupo e cada um faz uma compra, ou quando você mora com outras pessoas e divide as compras de casa. Se no app tivesse essa implementação, em que cada membro do grupo conseguisse adicionar as gastos no período X, pra que no final desse “evento”, fosse calculado quanto cada um deve $ e pra quem pagar. :sweat_smile:

2 curtidas

Tudo indica que a rapidez no reconhecimento será a mesma que seria se fosse pagamento da minha fatura : quase que imediatamente!
Vamos aguardar…

1 curtida

Ter cartão de crédito pré-pago para não “consegue” cartão de crédito convencional. Assim poderíamos fazer compras onde só é permitido com cartão de crédito.
Todo mundo ganha. :sunglasses:

2 curtidas

Liberar o cartão para uso no samsung pay :smiley:

2 curtidas