Sobre a categoria Ideias

Ah, bem que o Nubank podia enviar uma pelúcia do roxinho, só pra eu colocar em destaque na minha mesa, me gabar e lembrar todos os dias que a equipeNu REALMENTE tem atenção e respeito com os seus clientes, diferentemente de várias instituições financeiras. Fiquei encantada com o suporte que vocês dão aos usuários. Parabéns à EquipeNu, pois já diz o ditado: “a primeira impressão é a que fica”. NÃO LARGO O ROXINHO NUNCAAAAA MAIS :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

“Ah, bem que o Nubank podia…”. criar mais serviços além do rewards

Permitir controle e visualização de acesso de dispositivos registrados/vinculados.

Banco Inter já fez isso:

nossa caraca

Bem que o Nubank poderia fazer um aplicativo para iPad.

Bem que o Nubank poderia usar o Face ID como senha!

1 curtida

Podia ter uma função de aumento único de crédito. Exemplo supondo que meu limite seja de r$ 1000 e quero comprar algo que custe 1500 pela internet é claro. Poderia então colocar 1500 na nuconta assim liberando um crédito de r$ 1500 uma única vez e logo após o uso meu limite voltaria aos r$ 1000 originais

Aparecer no extrato o número do Boleto pago como depósito, pois trabalho com serviços prestados e peço aos meus clientes para utilizarem o Boleto, gostaria de identificar quem pagou.

O Nubank poderia introduzir algo inédito: o pagando via celular com biometria, que poderia ser feito por NFC ou QR Code. A compra, no entanto, só seria autorizada pela impressão digital do dono do smartphone, o que reuniria a praticidade do contactless com a segurança da biometria e evitaria fraudes.

Adicionar alguns dos itens abaixo.

  • Cartão Virtual P/ função Débito.
  • Melhorar visibilidade das compras realizadas, negadas, canceladas seja para crédito ou débito.

Bem que o @Nubuddy podia diminuir o tempo de depósito por boleto :wink:

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

“Ah, bem que o Nubank podia…” melhorar o demonstrativo de extrato da conta corrente, com saldo anterior, nomeação de TED, DOC ou qualquer tipo de transferência ou pagamento. Em resumo, melhorar a acessibilidade do extrato bancário como um todo, não somente gastos e um saldo total, mas sim um balanço de todos.

“Ah, bem que o Nubank podia…” disponibilizar uma funcionalidade de criação de varios porquinhos para o dinheiro guardado, dessa forma ficaria mais facil de organizar todo o dinheiro guardado

Receber direto na conta as vendas feitas através da Maquininha SumUP!

Ajudar pessoas com dificuldade financeira isso seria uma boa ajuda além de bom elo entre cliente e sistema financeiro(nubank)

Poderia me dar um voucher para eu usar a plataforma psicológica zenklub, so pq eu perdi a data de validade do primeiro voucher, n quiseram me da outro, mas eu tive meus motivos p n usar na época, tava tão mal q nem conversar eu queria, mas td bem, vai passar.

nisso aí concordo

Poderia ter uma opção da gente pagar determinada compra na fatura, em vez de ter que ir na opção “pagar outro valor”