Sobre a categoria Ideias

Presentear-me com crédito :grin:

1 curtida

Poder realizar os pagamentos do Detran, IPVA, Licenciamento e por aí vai e Cashback na fatura também :grin:

… firmar uma parceria com a Amazon. Quero usar a função débito para comprar alguns livrinhos. Descola esse casamento aí, Nu! Por favor! :star_struck:

Ah, ainda bem que o Nubank podia tornar mais fácil e rápida a análise de crédito para aprovação de Cartão.

Acho que poderia Presentear-nos com crédito. Concordo com você.

Facilitaria bastante a vida da gente né , Bru? Tanto tempo a gente tentando assinar o prime com o Nu Virtual e falha total.

Ah, bem que o Nubank podia liberar o pagamento de qualquer tipo compra para quem utilizar Rewards :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:”.

Acumular pontos sem precisar pagar taxa extra, como na C6 Bank

Concordo plenamente

Virar uma corretora e ajudar a gente a fazer uns investimentos bons em fundos, em cdb ou cdi! <3 :money_with_wings: :moneybag: :money_mouth_face:

Fazer parceria com tag de pedágio

Passando da hora da aba “Investimentos” ser inaugurada!

Amo meu roxinho de qualquer jeito ,mas acho que ele poderia ter uma taxa menor no saque ,ou talvez nem ter :relaxed:

Conta conjunta/familia com dois cpfs vinculados para quem tem orçamento consolidado :slight_smile:

Ah, bem que o Nubank podia me dá um mimo… :purple_heart: nunca te pedi nada…

“Ah, bem que o Nubank podia fazer portabilidade de empréstimos e financiamentos de outros bancos!!! Isso seria incrível!!!”

1 curtida

Enviar um kit no mês de aniversário :blush:

3 curtidas

Aumentar meu limite.rsrs

1 curtida

Podia melhorar a segurança do cartão virtual, é sempre a mesma numeração e mesmo código de segurança! Deveria ser gerado sempre um novo número e código de segurança, eu me sentiria mais seguro! Os cartões que tenho geram sempre um novo cartão virtual com validade de até um dia.

1 curtida

Nessa parte eu tbm acho que eles pecam…