Sobre a categoria Ideias

Bem que o NuBank podia me enviar um brinde.

2 curtidas

fazer uns eventos sobre finanças pessoais, com distribuição e sorteios de brinde.

1 curtida

Tag para pagamento no débito assim como tem no crédito. Nem todos os estabelecimentos ou boletos tem o nome da empresa ou nome que dê para identificar a que se refere aquele boleto

2 curtidas

Muito boa ideia. Tipo conta Mesada e aí @nubank

1 curtida

Ah, bem que o Nubank podia criar uma empresa de telefonia móvel, né?
Imagine como seria isso. Ia zerar a vida! :exploding_head: :grinning:

1 curtida

Colocar de novo,a opcao de organizar atalhos,to cansado de ter que buscar a recarga de celular la no final kkk.

1 curtida

Ah bem que o nubank podia colocar para apagar compras de mercado com 80 pontos para cada 1 real e não 100 como é feito :pray::pray::pray:

Olá @Josi.cotrim , bem vinda a comunidade.

Também concordo. Bem que o Nubank podia dar uma repaginada no Rewards, principalmente diminuindo os pontos para apagar todos os itens. rsrs.

1 curtida

Ah, bem que o Nubank podia deixar a gente guardar o dinheiro por “pastas”, por exemplo: Viagem, Carro, Imóvel, Casamento, etc…assim todas as vezes a gente podia destinar parte do dinheiro para cada objetivo.

1 curtida

Tecban, lançou uma novidade para as fintechs, cadastradas no hub digital, que permite nos caixas 24 horas, depósito imediato como acontece nos caixas do Bradesco e Next, assim como extrato, recargas, consulta de saldos, bem que o nubank poderia entrar na lista, estou ansioso por isso e espero que eles adotem a novidade o quanto antes, pois assim farei do nubank minha minha única conta bancária, só uso o next ainda por conta do depósito imediato!

Fonte: Banco24Horas passa a aceitar depósitos em dinheiro de clientes de fintechs

2 curtidas

Assim sou eu com o BB, deposito lá, Pix pro Nubank. :smiley:

2 curtidas

Podiam melhorar a interface pelo computador, tendo mais utilidade tanto via app como via web.

2 curtidas

Me conseguir um emprego. Estou precisando urgente.:pray:t5::pensive:

1 curtida

ter a opção de números (contatos) favoritos na parte de recarga de celular. Normalmente fica salvo somente 1 número que é o último que foi colocado a recarga, acho isso um pouco chato, pois gosto de colocar recarga em outros números também. Tendo essa opção ficaria mais prático!

1 curtida

Criar um widgets para a tela inicial dos smarphones que nos permitam bloquear/desbloquear o cartão rapidamente, acesar cartão virtual, saldo e limite disponível entre outras funcionalidades.

1 curtida

Acho mesmo interessante, porque teria uma melhor visualização dos gastos e e ate mesmo de forma personalizada

1 curtida

“Ah, bem que o Nubank podia ter conta poupança conjunta, quando dois tem acesso ao dinheiro do casal, fica muito mais fácil gerencia os gastos e investimentos e juntar um quantia mais alta para um investimento em comum."

2 curtidas

… cobrar uma taxa menor para saques nos caixas 24 horas :heart:

1 curtida

Deixar a interface do aplicativo mais clean. A tela inicial era bem mais limpa, com menos informações e com a possibilidade de editar os atalhos. Deveria ser mais personalizado. Escolher o que eu quero ver na tela inicial, por exemplo: NuConta e Cartão, e escolher quais atalhos ver. Me incomoda muito ficar o quadro do Rewards e do Seguro de Vida na tela inicial quando são serviços nos quais não tenho interesse algum. O restante poderia ficar em um menu retrátil que apareceria ao clicar em algum lugar. Acho que isso deixaria o uso do app bem melhor e mais organizado.

1 curtida

“Ah, bem que o Nubank podia…usar a minha sugestão de logomarca. Com a proposta de suavidade, e inovação mas preservando a sua essência!” :grin:#ideias

1 curtida