Sobre a categoria Ideias

… cobrar uma taxa menor para saques nos caixas 24 horas :heart:

Deixar a interface do aplicativo mais clean. A tela inicial era bem mais limpa, com menos informações e com a possibilidade de editar os atalhos. Deveria ser mais personalizado. Escolher o que eu quero ver na tela inicial, por exemplo: NuConta e Cartão, e escolher quais atalhos ver. Me incomoda muito ficar o quadro do Rewards e do Seguro de Vida na tela inicial quando são serviços nos quais não tenho interesse algum. O restante poderia ficar em um menu retrátil que apareceria ao clicar em algum lugar. Acho que isso deixaria o uso do app bem melhor e mais organizado.

“Ah, bem que o Nubank podia…usar a minha sugestão de logomarca. Com a proposta de suavidade, e inovação mas preservando a sua essência!” :grin:#ideias

1 Like

Ei @ViPi o Nubank mudou o visual recentemente, já viu esse vídeo? :point_down:

2 Likes

Não tinha visto esse vídeo especificamente ainda, mas sei que mudou recentemente, porém com base mudança da marca em si e por haver esse espaço para os seus clientes, resolvi simplesmente mandar uma sugestão apenas pra participar dessas dinâmicas propostas, e pra saber a repercussão,nada demais…#MasVaiQue!..#SonharNãoCusta :sweat_smile: :stuck_out_tongue_closed_eyes:

2 Likes

Mandar um mimo para combinar com o quarto da minha princesa que também é roxinho :heart_eyes:

Ter a opção de bloquear parcelamentos no cartão (é pra um amigo meu).