Sobre a categoria Ideias

Poderia disponibilizar um local no app pra extratos do Rewards. é confuso o controle de pontos e saber exatamente o quanto você poupou.

Antecipação parcial de parcela de empréstimo, hoje temos apenas a opção de antecipação integral da parcela.

Gráfico de entrada e saída (fluxo de caixa para conta física e jurídica)

Meu sonho e de mais da metade dos clientes, kkkk

Bem que o Nubank podia ter uma ferramenta de criar nossos próprios “cofrinhos” pra guardar o dinheiro separadamente de acordo com a meta de cada parcela. Por exemplo, cofrinho “Viagem”, cofrinho “Emergências”, cofrinho “Imóvel”, cofrinho “Carro Novo” etc

Bem que o Nubank poderia pensar na privacidade e segurança física do usuário e assim possibilitasse que a exibição do saldo de ações da NuInvest no app do Nubank fosse uma escolha do usuário. Habilitada por configuração no site da Nuinvest.

“Ah, bem que o Nubank podia ter a opção de participar da criação de identidade visual do cartão".

Cartão adicional me ajudaria muito com minha irmã. Ela recebem uma simbólica mesada que acabei recorrendo a outro banco, mas se a nubank liberassem essa ideia poderia ajudar mais pais e casais. Cartão kids

Para fins de organização, estamos movendo para a categoria Sugestões e Ideias - NuCommunity e fechando esse tópico, que será eventualmente arquivado após migração de comentários.

7 curtidas

Para fins de organização, estamos movendo para a categoria Sugestões e Ideias - NuCommunity e fechando esse tópico, que será eventualmente arquivado após migração de comentários.