Sobre a categoria Conta do Nubank

vou guarda dinheiro pro meu filho na nuConta.

4 curtidas

Além da facilidade que tinha antes de Zero de taxa na hora de transferir de um.banco pro outro, agora tem o Cartão de Débito.

2 curtidas

Gostaria que no extrato da NUCONTA aparecesse a data DD/MM ao invés “Ontem, Qua” etc… pode parecer algo não relevante mas faz a diferença quando estamos com pressa e ter que lembrar qua dia foi ontem kkkk

1 curtida

#sounu agora a equipe nu…vai me ajudar a controlar meu dimdim…

1 curtida

Se eu fizer um depósito, como vou movimentar o dinheiro se
meu cartão não foi me entregue, sem contar compras que eu
poderia fazer no comércio em geral.

Olá amigo você vai receber seu rochinho sim eles vão mandar E-MAIL pra você perguntando onde você quer receber seu rochinho…

Muito boa sua obervação, concordo totalmente e endosso o seu pedido.

Olá, boa tarde. Gostaria de saber se é possível abrir uma Nuconta para menor de idade?

1 curtida

NuConta possui algumas restrições para abertura de conta:

  1. Ter no mínimo 18 anos;
  2. Ser residente do Brasil;
  3. Ter um smartphone compatível com o aplicativo para Android (versão 4 ou superior) ou iOS (versão 9 ou superior).

Lembrando que continua existindo a análise cadastral. Como é um produto novo e em sua versão inicial, ainda não é possível abrir conta conjunta ou conta para menor de idade. Porém, Nubank já começou a fase inicial de testes para conta jurídica.

4 curtidas

Muito obrigado @ henrique

Queria saber pq eu to tanto tempo na fila de espera

3 curtidas

Obrigada pela explicação. :grinning:

1 curtida

Caso não mude a legislação, nunca, pois o FGC só cobre instituições financeiras e o Nubank é uma Fintech, más como o dinheiro que fica na conta é aplicado em titulos do governo, tem uma garantia maior, pois você só perde se o governo quebrar, o que significa que é muito seguro.

Nubank já recebeu autorização do Banco Central para atuar como instituição financeira. Graças a isso, hoje conseguem oferecer empréstimos pessoais. Além disso, possuem investimento em RDB, que conta com a proteção do FGC. É a 6ª maior instituição financeira do Brasil em número de clientes.

1 curtida

Um pouco mais sobre os Planos para a NuConta, vale a pena ler:

1 curtida

Creio que de 22 de maio até hoje já deva ter percebido que 99% das transações no Nu Conta serão com uso do aplicativo ou no site, que uso do cartão no máximo será para efetivar suas compras.

#parabéns por ser Nu Conta.

1 curtida

Bom dia!

Não fiz nenhuma transação porque não recebi meu cartão ainda.

Att. Jonas

1 curtida

Boa tarde @jonascamp, tudo bem? Espero que sim, como te falei, 99% das transações são feita através do aplicativo do NuBank, caso você não tenha ainda instalado que acho muito difícil, instale e aproveite toda modernidade, agilidade, praticidade, facilidade… enfim poderia ficar aqui elogiando atééé… hahaha.

O uso do cartão será somente para compras (passar nas “maquinetas”) que fizer nos estabelecimentos físicos, seja no crédito ou no débito, no mais todo o resto é feito através do aplicativo :smiley:

2 curtidas

A conta PJ tem rendimentos?

1 curtida