Sobre a categoria Se liga

Para deixarmos vocês ligados em questões que podem afetar a sua experiência com o Nubank

Buscando cumprir nosso valor de sermos sempre transparentes com a nossa comunidade, nesta categoria postaremos comunicados e informações com o objetivo de deixá-los sempre informados e atualizados sobre questões que possam afetar a experiência com nossos produtos e serviços.

115 Likes
🔝 ❰TOP❱ . Melhores tópicos da NuCommunity

Show, é a nubank sempre preocupado com o cliente :raised_hands:t3::clap:t3:

5 Likes

Ótimo!

Espero que os posts novos do blog sejam sempre comunicados por aqui quando lançados.

Confesso que tenho uma dificuldade de acompanha-los uma vez que a ordem dos artigos não é cronológica.

5 Likes
(Sugestão) Criar uma categoria "Redes Sociais"

Excelente!
Essa transparência nas informações deixa todos mais seguros, além de aumentar a credibilidade e a confiança de ser um NuBanker.

6 Likes

Excelente, que esse espaço seja de grande ajuda para a comunicação mais rápida aos usuários.

7 Likes

Parabéns @Nubank :clap:t2:

5 Likes

Ótima ideia @monica .Só assim podemos buscar informações novas e encontrar transparência sobre fake news e dúvidas sobre todos os boatos que assombra a comunidade.

3 Likes

Excelente, enquanto outros tentam abafar o Nubank segue sendo transparente!

6 Likes

Excelente iniciativa! Parabéns mais uma vez :clap::clap::clap:

3 Likes

Ebaaa! Já estou ansioso para as próximas novidades! Transparência é tudo! :purple_heart:

6 Likes

Excelente categoria! Parabéns ao Nubank por essa iniciativa. Demonstra interesse com transparência e respeito com os usuários. :purple_heart:

4 Likes

Excelente para passar comunicados e informar os Nus de maneira oficial.

Principalmente nessa época de fake news que vivemos. :wink::clap::+1:

5 Likes

Muito bom por isso cada dia mais amo vocês :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

2 Likes

Muito bom ainda mais pra quem gosta de ficar sempre informado :smile::call_me_hand:

3 Likes

Excelente para aquelas pessoas que não tem muito tempo para acessar os sites sobre novas informações, assim fica mais fácil de ficar informado.

3 Likes

@monica minha paixão só aumenta pela a transparência e verdade do #Nubank​:purple_heart::relieved:

3 Likes

MEU DEUS, GENIAL DEMAISSSS!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 Likes

Vários sites de notícias informam assuntos sobre o Nubank.
Agora essa iniciativa de ter uma categoria que informa de modo “oficial” aumenta a credibilidade de vocês quanto a isso.
Obs.: Se possível, sejam vocês os primeiros a informar antes dos outros sites :wink:

5 Likes

Perfeito! Ótima maneira de organizar mais ainda a avalanche de tópicos. Evitando por exemplo os inúmeros reposts do blog do Nubank.

4 Likes

Excelente, transparência sempre!

3 Likes