Sobre a categoria Se liga

Parabéns pela transparência e honestidade de sempre. Isso aumenta cada dia mais a nossa admiração por esta empresa maravilhosa.

1 Curtida

Ótimo saber q o nubank preza pela transparência, assim cria um sentimento de confiança nos clientes. Parabéns.

1 Curtida

Atualizados? :wink:

• Sim
  • Não

0 votantes

• Diariamente
    • Semanalmente
    • Vez pertida no mês

O roxinho foi meu primeiro cartão, e realmente sempre obtive todas as informações com clareza e transparência, e é ágil em resolver problemas

2 Curtidas

Pena que o pessoal tá postando em outras categorias, muitos tópicos que deveriam estar sendo criados aqui.:pensive:

Show de bola informação é tudo.

:smiling_face_with_three_hearts::rocket::signal_strength:

Olá vamos lá @NuLove

Isso é maravilhoso, não teremos dúvida sobre os assuntos abordados em vários meios de comunicação.

Eu quero partilhar com vcs uma questão. A tecnologia contact pode virar um pesadelo. Qualquer pessoa passará seu cartão. Hoje fui aí mercado com o cartão do meu filho e a moça do caixa disse" vai usar senha ou contact? Se usar contact preciso do rg." Então NuLovers CUIDADO com seu roxinho para que não tenha susto com débitos indecisos em seu crédito é seu débito.PS. Ainda não sei onde postar cada tema em seu lugar. Repassem para que o NUBANK nos resguardar pois a ideia é não carregar documento com antigamente.

2 Curtidas

Parabéns ao Nubank,

Fico no aguardo de novidades!

1 Curtida

Banco totalmente transparentes simples sem burocracia, facilitando a vida na era digital nos dias atuais

1 Curtida

@Cleonice_Machado Basta deixar seu cartão boqueado no APP e desbloquear apenas qdo vc for usar :wink:

Nossa, situação totalmente atipica a que você relatou!
O contactless surgiu para facilitar a nossa vida e não complicar…:scream:
Se a moda pega e começarem a exigir o RG, NINGUÉM mais vai querer fazer compras com pagamento por aproximação.
Tomara, seja essa exigência, um caso isolado.

Fiz um (promessa) pagamento de boleto hoje, com o App Nubank com vencimento para o dia 06.03, qual foi minha surpresa ao abrir o e-mail hoje, o Nubank debitou hoje mesmo o pagamento, liguei para o atendimento e, o atendente fez mil um malabarismo vocálico pra dizer no fim do atendimento, que eu estava errado de não ter ‘seguidos os passos do App’. Quando apareceu ‘confirmar pagamento’ continuar, simplesmente apertei continuar acreditando que seguiria as regras do boleto, ou seja, a data para pagamento, mas, Não! Simplesmente descontou da minha conta na hora. Sinto-me enganado e triste, pois a propaganda do ‘Banco’ me induziu a cometer um Erro.

Oba muito obrigado mesmo de coração :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 Curtida

Dia 12.06.20 recebi um registro nos contatos para deposito de uma pessoa desconhecida pra mim com um recado debaixo do nome “deposite quando quiser”.nao sei se e erro do aplicativo ou tentativa de golpe.