Sobre a Entrega do Cartão!

ola boa tarde, eu adquiri meu cartão nubak, minha duvida e se a transportadora liga pra gente se caso eu não atender em casa? por favor se alguém poder ajudar.?

2 curtidas

Não liga, se não tiver ninguém em casa no momento da entrega, o cartão volta pro centro de distribuição e se o cliente não for buscar, ele volta pro Nubank.
Rastreia a entrega e vê onde tá o cartão ou enrta em contato com Nubank.

3 curtidas

eles vai pros correios entao?

Depende, se o código de rastreamento começar com NU, significa que é a transportadora própria então acho que não vai prós Correios.

mais quando o pedido entra em rota de entrega aparecera pra mim?

Sim, vou te mostrar o exemplo do meu

Aí quando eu clico no código de rastreamento, aparecem todas informações sobre a entrega.

muito obrigado. mais o nubak manda alguma mensagem falando por exemplo: seu cartão ira chegar hj?

1 curtida

ata, então aperece o dia q o entregador ira entregar

por enquanto o meu so foi coletado na fabrica.

NÃO

Só aparece isso depois que o cartão foi entregue, ou seja, as informações do rastreamento são ações em andamento ou já corridas.
Eles te dão uma previsão da data de entrega, mas certamente vai chegar antes, veja meu exemplo aí, a previsão era 01 de Outubro, mas chegou em 22 de Setembro com 9 dias de antecedência, portanto, alguém sempre terá que estar em casa.

pq la em cima tava falando no seu q o entregador estava com sua encomenda

seu demorou 7 dias pra chegar Ne?

1 curtida

:point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2:
Olhaí

Muito obrigado pela atenção!!!

1 curtida

Por nada! :grin::handshake:

No meu caso, eu pedi pro cartão chegar onde moro, que não tem porteiro, tentaram entregar e não conseguiram, ai recebi um e-mail da Nubank pra saber se eu teria algum outro lugar pra mandar, dei o endereço da casa da minha avó que tem porteiro e entregaram lá hahaha.

1 curtida

Ou seja, sempre tem que ter alguém em casa pra receber!
No meu caso, toda encomenda que recebo, sempre foi pra casa da minha sogra, lá sempre tem alguém em casa. :wink:

1 curtida

Eu mando pra casa da minha mãe! :grimacing:

Mas agora com essa quarentena eu estou sempre em casa, então não preciso mais! :sweat_smile:

2 curtidas