Sobre a Nuconta, alguém tem?

@Nubank é seguro participar da Nuconta?

4 curtidas

Eu tenho. Acho muito prático. Para pagar contas e pagar amigos. E ainda fica rendendo.

3 curtidas

Eu coloquei um tanto x pra testar e até agora to gostando. É super pratico, tu acompanha toda a movimentação e rendimento pelo app. Acho válido depositar uma pequena quantia pra ter uma ideia. Não vai se arrepender :purple_heart:

3 curtidas

É muito bom. Serve tanto a curto como longo prazo. Caso queira deixar um dinheiro rendendo ou ter que pagar uma conta rápida. É seguro, não se preocupe.

1 curtida

Totalmente. Serviço ótimo, uma pena não poder sacar gratuitamente, mas é algo compreensível. Ótimo poder render uns jurinhos ao dia!

1 curtida

Positivo. Super prático e tranquilo

1 curtida

Sim! Bastante interessante e seguro! Confere no link Nuconta

Sim, bem tranquilo e ainda ganho redimento bem legal!

1 curtida

Sim, seguro. E ainda tem rentabilidade boa com relação ao que os bcos oferecem naquele tipo de aplicação automática que não rende nada!

1 curtida

Pode criar sua conta, não chega a ser Nota 10 mas chega muito perto, eu considero como um complemento do cartão de crédito, pois vc coloca um valor X e quando necessitar comprar, porém assim como eu não tem limite alto vc paga com o dinheiro da nu conta e seu limite é liberado na hora. :purple_heart::wink:

1 curtida

Recomendo muuuuuuito, e o rendimento é bom também, aproximadamente 200 reais está rendendo quase 1 real por mês

eu tô adorando e recomendo! é muito bom poder deixar o dinheiro paradinho e não perder.
amo a NuConta :slight_smile: :purple_heart:

1 curtida

Eu tenho e to gostando muito. :+1:t2::grin:

1 curtida

Totalmente seguro e com boas funcionalidades, para depositar dinheiro não precisa pagar taxa, basta usar a função boleto. Receber o salário diretamente na Nuconta ou tranferir via boleto pode ser uma boa oportunidade pois o rendimento já começa a contar e é superior a poupança, sem falar que pode fazer pagamentos e transferências sem dar dinheiro a bancários, Ah! E as transferências são imediatas. Vale a pena.

1 curtida

dinheiro que sobra da conta corrente vai direto pra nuconta

1 curtida

Amando a nuconta. além de reder é prático demais.

1 curtida

É sim pode usar sem medo,e com a certeza que seu dinheiro vai render,

1 curtida

Eu tenho e achei super prático. Estou adorando.

1 curtida

É sim, eu tenho há muito tempo e sempre vejo meu dinheiro render todos os dias , vale a pena sim :+1:t2:

2 curtidas

Acho que todos aqui tem nem que seja 10 Bolsos la na conta só pra ver rendendo uns centavinhos xD

1 curtida