Sobre novo desbloqueio do Aplicativo

Nossa, sim! Faltou um teste de usabilidade aí haha

3 Likes

Acho que já podem remover isso, já entendemos que é importante.

1 Like

Sinceramente ta muito chato eu ter que aplicar em “usar senha do celular” dps clicar no leitor biometrico pra somente depois o aplicativo abrir… Depois de tantas reclamações o nubank era a fintech “banco” rápido mais disparado agora com tristeza eu digo, que na questão de agilidade e praticidade ta perdendo p vários IP que eu achava inferior… infelizmente :disappointed:

2 Likes

Acho que essa tela deveria ficar pra sempre assim .
Se voltar aquela tela antiga, que não volte com o famigerado botão Esqueci a senha,esse botão derruba toda a segurança do app .

ou que volte com um botão de uma forma diferente

:metal::metal::metal::metal:

2 Likes

Achei um retrocesso de usabilidade e segurança.
Ainda mais utilizar a senha do celular pra desbloquear. Se for para pedir senha, que peça uma senha segurança. Pra mim o leitor biométrico já era segurança o suficiente.
Agora é só encômodo e retrocesso.
Fica a dica para repensarem isso, que eu já tô repensando em outras soluções para utilizar.

1 Like

Só pra ilustrar meu ponto de vista na minha postagem acima:

Com esse botão “Esqueci a senha…” em menos de 1 minuto qualquer um (que tenha acesso ao celular com tela desbloqueada) consegue trocar a senha do app ,pois o link vem por e-mail ou sms no próprio celular.

Aqui pelo menos não tem esse botão “Esqueci a senha…”

7 Likes

Mas a biometria q pedia era quando a senha de desbloqueio do celular era a propria biometria, entao não hoube mudança nenhuma, ele só ta informando agora q esta usando a senha de desbloqueio do telefone (oq ja fazia antes, mas era a pessoa q escolhia usar essa opcao ou nao)

9 Likes

Olhaí fomos atendidos:
:fist_right::fist_left:

8 Likes

Se eu puder escolher, manterei essa tela! :+1::+1:

:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

5 Likes

Ótimo apontamento Itamar.

5 Likes

Acabei de acessar o app e percebi, vim aqui postar mas vi que você já o fez @Mr.Xis :fist_right::fist_left:! Obrigado @NuBank por nós ouvir :two_hearts:. Segurança é obrigatório, mas liberdade é essencial. Essa chave para desativar a msg muda tudo, agora já caio direto na tela de biometria.

5 Likes

Finalmente!

• obrigado @Mr.Xis por compartilhar conosco :slightly_smiling_face:.

E obrigado Nubank por ouvir os clientes sempre :purple_heart:.

• para mim ainda não apareceu, estou aguardando aqui. Essa atualização vêm via servidor? Ou é atualização na loja?
5 Likes

Vai chegar pra tu já já, só esperar.:wink:

5 Likes

Muito obrigado pelo retorno @Mr.Xis

• Aguardando aqui! :slightly_smiling_face:
2 Likes

Atualizou aqui agora, versão 7.7.3 para IOS, agora sim!

4 Likes

Ficou muito ruim, pra não dizer péssimo. Tomara que voltem a disponibilizar a versão anterior.

Concordo plenamente, não vejo nenhum cômodo mas é bom ter uma escola se quer ver a mensagem novamente ou não .:clap:

1 Like

Bom dia yurikf, a Nubank se preocupa muito com a segurança dos Cleinte , e a muitos clientes que são leigos e essa mensagem no início da página inicial da Nubank e pra alerta os clientes que são leigos afim de protege esses cliente .

1 Like

Essa escolha já foi implementada!
:point_down::point_down::point_down::point_down:

Porém, nem todos a tem ainda…

2 Likes

Aqui nenhuma atualização do aplicativo

1 Like