Já faz tempo que venho tentando fazer o cartão , Mas sempre que faço nunca chega nada no meu email ? O que pode ser ?
Hey, @Amanda_Pereira2.
Bem vinda à NuCommunity!
Tem certeza que não chegou nada? já verificou se não caiu como Spam?
Pode informar qual é o provedor do e-mail? gmail, outlook, yahoo?
Já olhei mas não caiu nada !! GMAIL
Está tentando realizar seu cadastro direto pelo aplicativo do Nubank, certo?
Simsim , Faço todo processo , aí fala que está em análise , mas já faz mais de 1 mês que tento e não chega nada !! , nem se quer se tô aprovada ou não !
Tbm estou passando por isso.
Não consigo entrar no aplicativo, o código nunca chega ao meu e-mail
Bem vinda à Nucommunity, @jamilealves1.
Hey, @jamilealves1 e @Amanda_Pereira2, vou precisar que vocês entrem em contato por telefone e informe o caso de vocês detalhadamente para a resolução, ok?
Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236
Fonte: Entre em contato com o Nubank
Depois vocês voltam aqui pra dizer se resolveram, combinado?
Muitos clientes novos estão passando por isso, o ideal é você contatar o Nubank.
Vou ligar pra ver se consigo resolver , E depois eu volto pra dizer se deu certo , Obrigadaa