Sobre o Nubank Rewards, compensa mesmo ter?

Em sua opinião, qual o perfil de usuário que compensaria assinar o Nu Rewards? Quem assina sente que o retorno é muito bom?

2 curtidas

Acredito que ao vale a pena pra quem gasta mais de 1.600,00 por mês
Que daí vc consegue apagar alguns gastos

4 curtidas

Você já conhece o blog da @Nubank, lá fala um pouco sobre o programa Rewards, vale a pena conferir! :stuck_out_tongue:

5 curtidas

Usuário que gaste mais de 1.900,00 reais por mês, o valor da assinatura mensal é 19,00 então, você conseguiria apagar contas até esse valor!

3 curtidas

Eu penso o seguinte, vale muito a pena acima de 1600 em gastos por mês, mas eu acho que mesmo não gastando esse valor compensa pq no futuro você pode utilizar os pontos.

1 curtida

Oi! Tem uma categoria sobre rewards, acho que esse tópico se encaixaria melhor lá :slight_smile:
Respondendo o tópico: Como disseram, vale a pena pra mim porque consigo cobrir a anuidade com pontos e ainda sobra, mas vai passar a valer mais a pena com as parcerias com programas de milhas como o Smiles

7 curtidas

Concordo plenamente ! Sugiro uma parceria com brevidade com uma das aéreas. Por exemplo, a Azul tem um programa de milhagem fraco que poderá ficar mais robusto com os Pontos e fidelização com clientes Nu !!!

2 curtidas

Acho que vale a pena pra quem tem um limite bom…

2 curtidas

Se vc assinar o plano anual, precisa de um gasto de 1600/mês
Se vc assinar o plano mensal, precisa de um gasto de 1900/mês

mas de modo geral vale muito a pena…ja apaguei muita fatura pequena… e fora que se forem passagens aéreas a vantagem é ainda maior.

3 curtidas

O Nubank Rewards é um programa de benefícios pensado para ter todas as vantagens que os usuários procuram – mas ele só vale a pena para quem um perfil de gastos que compense a sua assinatura.

Hoje, o Nubank Rewards tem um custo de R$19 ao mês ou R$190 ao ano. Para valer a pena, o usuário deve gastar mais de R$1600 por mês no cartão Nubank.

Você pode conferir essa e mais dicas no blog:

1 curtida

acho que deveria ser gratuito. parei de usar o cartão de crédito, visto que no itaucard mastercard eu ganho pontos sem pagar por isso.

Boa ideia seria uma parceira e tanto

Vc não paga anuidade no Itaú?