Em sua opinião, qual o perfil de usuário que compensaria assinar o Nu Rewards? Quem assina sente que o retorno é muito bom?
Acredito que ao vale a pena pra quem gasta mais de 1.600,00 por mês
Que daí vc consegue apagar alguns gastos
Você já conhece o blog da @Nubank, lá fala um pouco sobre o programa Rewards, vale a pena conferir!
Usuário que gaste mais de 1.900,00 reais por mês, o valor da assinatura mensal é 19,00 então, você conseguiria apagar contas até esse valor!
Eu penso o seguinte, vale muito a pena acima de 1600 em gastos por mês, mas eu acho que mesmo não gastando esse valor compensa pq no futuro você pode utilizar os pontos.
Oi! Tem uma categoria sobre rewards, acho que esse tópico se encaixaria melhor lá
Respondendo o tópico: Como disseram, vale a pena pra mim porque consigo cobrir a anuidade com pontos e ainda sobra, mas vai passar a valer mais a pena com as parcerias com programas de milhas como o Smiles
Concordo plenamente ! Sugiro uma parceria com brevidade com uma das aéreas. Por exemplo, a Azul tem um programa de milhagem fraco que poderá ficar mais robusto com os Pontos e fidelização com clientes Nu !!!
Acho que vale a pena pra quem tem um limite bom…
Se vc assinar o plano anual, precisa de um gasto de 1600/mês
Se vc assinar o plano mensal, precisa de um gasto de 1900/mês
mas de modo geral vale muito a pena…ja apaguei muita fatura pequena… e fora que se forem passagens aéreas a vantagem é ainda maior.
O Nubank Rewards é um programa de benefícios pensado para ter todas as vantagens que os usuários procuram – mas ele só vale a pena para quem um perfil de gastos que compense a sua assinatura.
Hoje, o Nubank Rewards tem um custo de R$19 ao mês ou R$190 ao ano. Para valer a pena, o usuário deve gastar mais de R$1600 por mês no cartão Nubank.
Você pode conferir essa e mais dicas no blog:
acho que deveria ser gratuito. parei de usar o cartão de crédito, visto que no itaucard mastercard eu ganho pontos sem pagar por isso.
Boa ideia seria uma parceira e tanto
Vc não paga anuidade no Itaú?