Sobre o parcelamento de faturas do Nubank 💜

Como você ver o parcelamento da fatura do Nubank? É vantajoso? Ou você acha que o juros é alto? Por favor, me ajudem com dicas sobre essa função.
Dica importante: 🔴 Parcelamento da fatura do cartão Nubank: como funciona

7 curtidas

Olá @Lisandra_Brasil, eu nunca fiz, veja se ajuda esses relatos:

E aqui explica como funciona, através do Blog/Site do Nubank:

6 curtidas

Olá @Lisandra_Brasil, tudo bem!?

O aconselhável é tentar pagar o valor total da fatura, mas caso não consiga, vai por mim, é muito mais vantajoso fazer o parcelamento do que pagar pelo rotativo! :wink:

6 curtidas

Nenhum pagamento parcial em qualquer operadora de cartão é vantagem!

Vantagem é sempre pagar em dia e/ou antecipar os pagamentos.

É claro que para isso tem que se programar e evitar o básico, que é gastar mais do que recebe.

4 curtidas

Oi @Lisandra_Brasil nunca fiz isso. Sempre paguei o valor total da fatura que com certeza é bem mais vantajoso. Por isso sempre procuro estabelecer uma meta pra eu não ter problemas. Parabéns pelo engajamento na comunidade :slight_smile:

15 curtidas

Você tem razão, obrigada pela resposta. :cat:

Obrigada pelas dicas e informações. :purple_heart:

1 curtida

Parcelar só no ultimo caso, cair no rotativo nunca.

No meu antigo cartão tive um problema enorme com valor minimo, é muito dinheiro que vai com encargos e taxas.

Ainda que no Nubank é tudo mais fácil, aplicativos de bancos convencionais você precisa viver na agência para funcionar alguma coisa.

2 curtidas

Olá @Lisandra_Brasil nesse caso é preferível pagar a fatura total . Pois pagar juros é uma dor de cabeça e você acaba se enrolando cada vez

1 curtida

Concordo, é sempre melhor fazer uma força e pagar o valor total.

2 curtidas

Nunca deixem de pagar o total eu estou ferrada com isso e me arrependo até hoje e eu era pagante fiel.
Consegui regularizar agora mais esse surto vai me atrasar.