Sobre outras fintechs! Vocês usam?

Vocês usam outros bancos parecidos com a Nubank? Qual as vantagens e desvantagens entre ambos?

2 curtidas

Eu mesmo não uso outra… Só o Nubank. Pois e eleita a melhor fintches do Brasil. E seus diferenciais frente a grandes bancos não me deixam sair… :heart_eyes: #Sounu

3 curtidas

Uso o Next do Bradesco. Por ter a disposição todas as agências do Bradesco só ganha no quesito de depósitos e saques.

3 curtidas

Possuo conta no Bradesco, e por consequência conta no Next.

O Bradesco tem Depósito Imediato, e como os bancos são vinculados (NEXT e Bradesco) consigo depositar “imediatamente” no NEXT, e do NEXT fazer TED para a Nuconta.

Mas isso um pouco de trabalho. Tenho duas ideias voltadas para essa questão da “velocidade de depósito” Primeira, Depósito Imediato na Nuconta. Segunda, Opções Diferentes para "Cobrar".

A finalidade é reduzir o tempo que demora para o dinheiro cair na Nuconta, e estimular que as pessoas migrem para a Nuconta.

Tópicos/Respostas que já criei/dei (Parte 1):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar? - #40 por Lucas_Santos

Respostas que já criei/dei (Parte 2):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar? - #46 por Lucas_Santos

1 curtida

Sim.
E tbm uso o next é a desvantagem é o atendimento burocrático e a falta de transparência com o cliente, diferente do nubank​:purple_heart: que o atendimento e bem amigável e existe a transparência cliente e banco!:purple_heart:
E no quesito vantagem está somente na opção depósito e sague .
#Nulovers💜
#Nubank💜
#SouNu💜