(Social) A Vaquinha Solidária como forma de realizar objetivos em forma de ajuda

Sem dúvidas… que massa

Sem duvidas ajudaria muite gente e fortaleceria a empresa.

1 curtida

Obrigado pelo comentário, seja bem vindo @Hery_Rodriguez!

2 curtidas

Eu ia dormir, mas como o colega falou de seu tópico não podia ir dormir sossegado sem aplaudir sua ideia, amigo @FelipeMoraes, eu gosto muito desta ideia e pode ser implementada por um grupo de amigos aqui da comunidade, acredito até que o Nubank seja beneficiado com esta ação e apoiaria.Apenas ficaria a discussão para onde iria o fundo conseguido com esta iniciativa.

1 curtida

Eu super apoio a ideia tb, e concordo com teu comentário. Além é claro de q precisarmos de uma forma segura para fazer esta vaquinha e como nosso amigo citou em outro post aq, melhor o próprio NuBank criar uma conta.

2 curtidas

@FelipeMoraes e demais colegas, bom dia eu fiquei muito sensibilizado e interessado nesta ideia e sem saber que havia este tópico eu criei um que pode ser complemento desta iniciativa , por isso peço licença, para apresentar aqui. Pois percebi que nem todo mundo coloca email no perfil, por isso esta relação se faz necessária principalmente para se por em prática a vaquinha.
Contatos de membros da comunidade

Comunidade

22 Jun

1 / 6

22 Jun

41m atrás

CelioRheisNuLover

5h

Somos uma comunidade e temos direito de nos comunicarmos entre nós,membros até para trocar ideias, interesses comerciais ou não, por não ser permitido e com justa razão tópicos de propagandas eu sugiro que quem quiser coloque email, para comunicação e interação entre nós, acredito que isso não fira os princípios e regras da comunidade.Caso fira excluo o tópico.
Inicio com meu email para todos que quiserem entrar em contato:
celiorheis2020@gmail.com

1 curtida

Sim @anon95820378 como eu li no Tópico anterior. A destinação dos recursos e a parte mais delicada nesses casos, mas acredito que há uma confiança por parte dos usuários com a Nubank. O que já ajuda muito.

Pense assim, vamos usar o Teleton. Todo ano, a Nubank fazer campanha com os usuários. Que ao invés de Fazer a Doação Direita levantar os recursos e fazer em Nome do Nubank e Usurários.

Meio distante, mas seria muito legal. Além de colocar a marca em mãos evidência.

O meu está disponível no perfil, fiquem a vontade também.

1 curtida

Eu sou meio imediatista, mas uma iniciativa destas precisa ser muito bem elaborada, e não concordo com teleton, nem campanha da rede globo ninguém sabe direito onde vai o dinheiro ali arrecadado, se for para doar para entidade, poderia ser a APAE, por exemplo diretamente.

2 curtidas

Realmente, ótima ideia :clap:t2:

1 curtida

Utilizar até os pontos do Rewards como doação seria uma boa também.

1 curtida

Hmm, gostei da “vaquinha solidária” para viagens.
Da pra pensar em INÚMERAS possibilidades bacanas! :slight_smile:

2 curtidas

Sim é isso que eu pensei. :slight_smile:

Ótima ideia, creio que vaquinha seria uma função ótima.

É tão boa que acho que deveria ser fundida com outra opção bem pedida aqui, que é dar nome aos cofrinhos, a vaquinha e os cofrinhos poderiam ser assim e ter até uma forma de gerar boletos ou transferências diretamente pra vaquinha/cofrinho daí você junta dinheiro sozinho ou em grupo.

Ai o gestor da vaquinha pode fazer as compras e fica descrito pra todos que aquele dinheiro foi usado.

2 curtidas

Gostei demais dessa parte !

Incrível!
Seria legal se existisse uma “seleção” por período, tipo mensal ou trimestral, de ONGs e projetos sociais que poderiam se beneficiar, e aí a pessoa escolhe um se quiser doar já transfere direto pra vaquinha

2 curtidas