SocoRaome

Estou super chateado com.oa nuconta bloquearam minha conta sem.motivos e fazem cinco.dias não consigo movimentar mando emails e não sou respondido estou com dinheiro preso pra pagar funcionários postei até no reclame aqui me ajudem.voces da comunidade por favor não sei mais o que fazer estou indignado com a nuconta e o jeito que o bancoe trata pelo que vejo vou ter que entrar na justiça atenção todos desta comunidade tenham cuidado pois qualquer hora pode ser você o.prejudicado não deixem dinheiro em suas contas me ajudem por favor estou desesperado obrigado

Primeiro uma duvida sua conta é PJ ou PF para ver qual finalidade, outra já tentou pelo telefone 0800 ouve alguma resposta pedidos de envios de recibos assim, na verdade estamos todos tentando entender os bloqueios

Sim já envie e-mail com.comprovantes Já falei com Atendimento por telefone por chat e pelo email Já reclamei no SAC já reclamei na ouvidoria minha conta e física já tem três anos movimento muito jamais tive problemas de repente isso estou desorientado estou com.contas pra pagar já estão atrasadas e me manda email primeiro manda três dias depois aumentam pra oito não sei mais o que fazer estou com.minha filha doente preciso pagar o hospital está complicado estou pensando em ir na polícia e abrir um BO de apropriação indébita me ajudem por favor

Abra uma reclamação na Ouvidoria do Banco Central:

https://www3.bcb.gov.br/faleconosco/#/login/registrar?natureza=1&tipo=1

1 Curtida

Meu amigo Já enviei comunicado ao saco a ouvidoria no reclame aqui já fazem três dias e nada todos os canais possíveis estou desesperado não sei mais a quem recorrer meminha filha está precisando de cuidados no hospital e não posso pagar porque meu dinheiro está todo bloqueado no nubank estou pensando em chamar a rede Globo pra mostrar a minha situação pra ver se resolvem algo me ajudem por favor vocês dessa comunidade

Eu sugeri a Ouvidoria do Banco Central.

O nubank terá 5 dias úteis para resolver.

Talvez, se as pessoas começarem a reclamar no Banco Central, “alguém” faça alguma coisa pra mudar essa situação toda de bloqueios.

1 Curtida

Acabei de fazer no bancO central obrigada pela ajuda tô com muita coisa pra resolver com esse dinheiro problemas de saúde se se souber de alguma outro ajuda me aviseserei muito grato obrigado

Olá @Miltux_Assuncao

1. Torne sua insatisfação pública. Faça uma recalamação nos sites Reclame Aqui e Proteste.

2. Acione a ouvidoria do BACEN conforme nosso amigo mencionou.

3. Considere entrar com uma ação contra o Nubank. Se você conhece um advogado faça por intermédio dele. Caso não você pode usar essa ferramenta de auxilio:
    - Entre no site JusBrasil. Na parte de “Precisa de Orientação Jurídica?” digite sua cidade. Após marque a opção “Consumidor e Pequenas Causas” e depois “Problemas com Bancos”. Continue o cadastro para enviar uma solicitação a um advogado de sua região.

2 Curtidas

Blza obrigado pela.forca sabe como eles estão resolvendo isso e a média de tempo vi que vc está assessorando o pessoal que tem esse problema

Na verdade a gente tenta ajudar de alguma forma. Se sensibilizar com o problema o próximo…

A verdadeira assessoria é jurídica…:wink:

Beleza se souber de alguns que foram resolvidos me avise tô muito preocupado sem dormir minha vida está bloqueada no nubank todo meu dinheiro lá eu deixo pq já tenho conta a três anos e nunca me dei nenhum problema

1 Curtida

Respondendo a seu caso vários já foram solucionados e ralatados aqui na comunidade abaixo segue um caso parecido com seu de uma moça que depositou um valor alto para pagar uma cirurgia e teve sua conta bloqueada

E dentro desta mesma postagem aperecem outros casos de bloqueios e o relato dia a dia do pessoal com a conta bloqueada até conseguir uma solução

1 Curtida

Vai atualizando aqui seu post pra que todos fiquem sabendo o andamento da coisa…até mesmo para que pessoas na mesma situação saiba como é o batido da lata na Nuconta…

1 Curtida

Vou sim hoje o dia inteiro nada de respostas o banco central já mandou comunicado ao nubank hoje quarto dia útil de trava na conta

Ainda está dentro do prazo…fazer o que…

1 Curtida

Tem de reclamar no BC mesmo. É sacanagem esse negócio de bloqueio por segurança… eu consideraria essa sua opção de mostrar seu caso na imprensa… gosto de cartão de crédito, mas a Nuconta não depositarei mais. Irei abandonar infelizmente é só retornarei quando aperfeiçoarem.

1 Curtida

Para mostrar minha indignação pelas ações tomadas por eles, a partir de amanhã não devo nada a eles e nem terei dinheiro na conta.

Se uma empresa não me passa confiança, ela não merece a minha.

E não adianta alguém vir apaziguar a situação com corações roxos, a gente tá falando de coisa séria, uma empresa está se apropriando do dinheiro dos clientes por ACHAR que tem algo de errado. Já falei e repito, se acha isso, LIGUE PRO CLIENTE.

2 Curtidas

Obrigado pelo apoio e compreensão ao pessoal da comunidade e podem ficar tranquilo vou reportar meu caso dia a dia e se alguém tiver contato com alguém de globo sbt ou bandeirantes me passe pois estou disposto a denunciar eles em rede nacional pois o que fizeram comigo não existe outra palavra pra definir que não seja apropriação indébita e me alio tambem a todos os outros que estão com contas bloqueadas que pelo que vi são mais de cem pessoas pois varias não conhecem a comunidade só no reclame aqui tem 83 toda ajuda será bem vinda estou com.xontas atrasadas de valores altos que cobram de.juros por dia 40 a 50 reais por dia de atraso por favor me ajudem

1 Curtida

Acredito que somente isso não resolveria…porque há um dano a ser reparado ai…

1 Curtida

No momento o que me interessa e desbloquear a conta