SOCORRO Faça parceria com atento

Esta semana passei em uma entrevista e vou começa a trabalha empresa atento brasil, mais recebi uma triste noticia. Que a empresa só realiza pagamento do salario pelo banco santander! Quem conhece é o banco dos riquinhos, onde taxa bancarios mai alto do país!

Eles nao se preocupa, existe conta super digital…Só detalhe seria obrigado paga uma taxa de serviços de R$ 9,90 mensal para ter direito taxas mais baixa por exemplo: se eu qusier transferi o meu salario recebi no banco para outro banco, vou ter pagar taxa de 5,90 e se eu qusier saca o dinheiro tambem tenho pagar a mesma taxa.
Tenho certeza se fosse nunbank nao teria uma taxa tao alta assim!

Então pela amor de Deus, nubank faz uma parceria com atento brasil, nuconta!! SOCORRO!

5 curtidas

Transforme a sua conta do Santander em conta gratuita, simples assim. E depois use da forma que preferir, em paralelo com a nuconta, sozinho, etc.

1 curtida

Abre uma conta no Santander e escolhe o pacote de serviços essenciais. Por lei, esse pacote é gratuito em qualquer banco.

Depois é só solicitar portabilidade do Santander para o Nubank.

6 curtidas

Acho que a empresa não pode te obrigar a abrir conta no banco que eles querem. Tem que ver isso aí…

Neste caso a empresa só pode exigir uma banco em que voce abra uma conta salario, está é sem taxas e bem limitada, ai voce podera fazer a portabilidade para qualquer conta sua como a da nubank por exemplo e receber seu salario por lá e a empresa nem se envolve com isso.

1 curtida

Acho que no momento é mais fácil abrir uma conta salário no Santander e você transfere o valor pra nuconta…

1 curtida

Hoje em dia tem a portabilidade também.

1 curtida

Tenho amigos que recebem pelo Super Digital, eles não pagam esse R$9.90 para fazer TEDs, só geram o boleto de depósito do NuConta e pagam no Super Digital, transferindo todo o dinheiro sem taxas.

Faz uma conta salário gratuita com eles!
Depois você consegue programar a transferência automática do dinheiro para o Nubank

Isso é verdade. Conta salário não há cobrança de taxas.

2 curtidas

Altere ou abre uma conta salário, e no aplicativo do Nubank faça portabilidade do seu salário do Santander para a sua Nuconta. Faço isso com o Itaú.

3 curtidas

Isso que fiz com meu Santander bem antes de ter minha conta no Nuconta. Acredito que muita gente ainda não sabe deste recurso

Até onde sei hoje a atento paga pelo SuperDigital, uma espécie de conta digital do Santander. Lá tem opção de conta gratuita. Você pode pedir portabilidade para o Nubank.

1 curtida

Podem sim

Como falaram, pede os serviços essenciais, isso cancela qualquer tarifação da sua conta. Além disso, você pode pedir portabilidade gratuita de salário para sua nuconta ou como já falaram, pagar um boleto da nuconta.

1 curtida

:clap::clap::clap::clap:,e seja bem vindo a NuCommunity.