Esta semana passei em uma entrevista e vou começa a trabalha empresa atento brasil, mais recebi uma triste noticia. Que a empresa só realiza pagamento do salario pelo banco santander! Quem conhece é o banco dos riquinhos, onde taxa bancarios mai alto do país!
Eles nao se preocupa, existe conta super digital…Só detalhe seria obrigado paga uma taxa de serviços de R$ 9,90 mensal para ter direito taxas mais baixa por exemplo: se eu qusier transferi o meu salario recebi no banco para outro banco, vou ter pagar taxa de 5,90 e se eu qusier saca o dinheiro tambem tenho pagar a mesma taxa.
Tenho certeza se fosse nunbank nao teria uma taxa tao alta assim!
Então pela amor de Deus, nubank faz uma parceria com atento brasil, nuconta!! SOCORRO!
Neste caso a empresa só pode exigir uma banco em que voce abra uma conta salario, está é sem taxas e bem limitada, ai voce podera fazer a portabilidade para qualquer conta sua como a da nubank por exemplo e receber seu salario por lá e a empresa nem se envolve com isso.
Tenho amigos que recebem pelo Super Digital, eles não pagam esse R$9.90 para fazer TEDs, só geram o boleto de depósito do NuConta e pagam no Super Digital, transferindo todo o dinheiro sem taxas.
Até onde sei hoje a atento paga pelo SuperDigital, uma espécie de conta digital do Santander. Lá tem opção de conta gratuita. Você pode pedir portabilidade para o Nubank.
Como falaram, pede os serviços essenciais, isso cancela qualquer tarifação da sua conta. Além disso, você pode pedir portabilidade gratuita de salário para sua nuconta ou como já falaram, pagar um boleto da nuconta.