Socorro! Não consigo excluir minha chave Pix

Conteúdo sinalizado escondido.

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Limpe o cache do app e force a parada, um amigo resolveu assim

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Oi amigo!
Limpei cache, limpei dados, forcei interrupção, reiniciei o celular e…
nada… Eu continuo recebendo a pergunta de se quero mesmo excluir a chave, mas não vem a opção para concluir a exclusão…

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Enviei um vídeo por email… mas com certeza ninguém viu…

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Então ligue meu amigo, por telefone é mais rápido

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Parece algum bug com o layout. Tente contato por telefone ou pelo chat.

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É o que vou tentar…
Obrigado amigo!

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Se você limpou os dados, só fez piorar a situação, agora vai ter que atualizar o App Nubank e se não houver atualização, você terá que reinstalar ele.
Mas antes, faça o que o pessoal recomendou e contate o Nubank.

cadastra a mesma chave em outro banco, a portabilidade é feita e sai dai, fix isso com a minha