Software de impressora!

Eu gostaria que vocês cr
um software pra o app se comunicar com uma mini impressora pra imprimir os comprovantes seria bem útil

3 curtidas

Bem pesando, @Jackson_Santos4 seria um diferencial…
Seria legal, pode imprimir um comprovante da NuConta, por exemplo, direto do Aplicativo, sem ter que salva nos nossos arquivos.

2 curtidas

Olá. Seja bem vindo. Adorei.

1 curtida

Na verdade não precisaria de um software, o gerenciamento e feito no próprio Android igual ocorre no Windows. Precisaria é no app ter a opção de imprimir. Eu imagino que não tenha, pois em versões mais antigas do Android o gerenciamento de impressão era muito ruim e as vezes nem vinha de fábrica instalado. Era necessário baixar um app do Google para realizar impressão além de ter que baixar o app da fabricante da impressora para realizar a conexão.

Aqui em casa tentamos manter todos nossos comprovantes na nuvem, eu comecei primeiro depois eduquei minha esposa e filho para fazerem o mesmo, o resultado disso é que já faz muuuuuuuuuito tempo que não usamos nossa impressora para imprimir tanto comprovantes bancários quanto varias outras coisas e o meio ambiente agradece. :+1:

2 curtidas

Eu também prefiro não imprimir. Minha impressora nem tem tinta. Faço tudo pelo celular, guardo tudo na nuvem também. Utilizo gerenciador de senha para guardar coisas importantes. Nem sei a última vez que fui em uma lotérica pagar conta.

1 curtida

Século XXI, banco moderninho, todo conectado e usando papel como comprovante? Não combina.
Evernote, Gdrive, Dropbox, Onedrive, 4Shared, Mediafire, Mega, OneNote, uma pasta no Gmail e mais 1.000.000.000 de soluções.

É verdade, eu uso dropbox, onedrive, Mega e GD