Solicitação de aumento de limite excessiva

Quais as consequências de pedir aumento de limite sucessivamente em intervalos de tempo curto?

Acredito que não tenha penalide, mas sim a negativa do sua solicitação.

4 curtidas

Não tem problema, quanto ao nu , o problema é que seu score irá baixar mais rapidamente

4 curtidas

Eu concordo contigo @Edvan_Cds, @Jairo258, você tem acompanhado seu Score desde quando começou a pedir aumento excessivamente? Pq teoricamente, se seu Score baixa, também baixa a probabilidade de vc receber um aumento de limite. Score e aumento de limite são diretamente proporcionais.

5 curtidas

onde podemos acompanhar o Score Nubank?

1 curtida

Vc pode acompanhar o score ,nos sites do Serasa e Boa Vista serviços, o nubank não possui pontuação de score

4 curtidas

Aqui @sauloetarso:

https://www.serasaconsumidor.com.br/score/
Serasa Score - SerasaConsumidor

Acredito que você precisa dar mais atenção ao Serasa score, pq pra mim, o Nubank deve considerar mais ele que o Boa Vista. Por que?
Por que quando comecei no Nubank, meu Score era péssimo tanto no Serasa quanto no boa vista, só que percebi que toda vez que recebo um aumento de limite, meu Serasa Score aumenta também. Já tive 5 aumentos de limite e meu Serasa Score acompanhou eles e hoje tá perto de 1000 pontos. Enquanto isso meu Boa Vista score continua bem ruim e não aumentou nada, entendeu?

3 curtidas

Obg. Adriano_Xavier

tnk

2 curtidas

Por nada Mano e disponha sempre. :handshake:

2 curtidas

Não tem problema, apenas o score abaixa

3 curtidas