Solicitação de cartão novo (que funciona por aproximação)

Apesar de já ter revirado o aplicativo, não encontrei e não sei se é possível solicitar um novo cartão para que possamos desfrutar dos benefícios de pagamento por aproximação.

1 curtida

Os novos cartões estão sendo enviados em etapas, não é possível “solicitar o catão novo”.

O que existe, é que em caso de perda do cartão atual, solicitar um novo através do chat. Nesse caso, o cartão atual é cancelado imediatamente e será necessário aguardar o novo ser emitido e entregue.

6 curtidas

Caso você tenha sido selecionado para a função de débito eles tmb vão te enviar um cartão novo que já vem com a opção de contactless. Foi o que aconteceu comigo :smiley:

1 curtida

Fique no aguarde que logo logo , a equipe NuBank estará te enviando um roxinho novinho.

No meu caso eu tive um problema com o cartão nu antigo. E eles me enviaram o novo e já logo em seguida consegui a função débito.

Não existe nada que possamos fazer para agilizar o novo cartão?

Quase quebrando meu antigo cartão para solicitar um novo, vai que cola ! haha

Quando coloquei meu nome na lista de espera, eles aceitaram rápido. Me mandaram uma semana depois o novo com Contactless.

Eu estou achando muito ruim essa regra de enviar por demanda os cartões que funcionam por aproximação.

Eu fui extremamente prejudicado com isso.

A promoção WOW, gerar 1 Número da Sorte para cada compra que realizamos com o cartão de crédito ou de débito.
Em compras realizadas por aproximação o participante ganha 2 Números da Sorte, ou seja o dobro.

Assim que lançaram a promoção eu entrei em contato via chat solicitando o meu cartão por aproximação e tive essa enorme decepção.

Me sinto muito prejudicado com isso, pois eu posso ter realizado mais compras que uma pessoa que possui o cartão por aproximação, porém, mesmo assim ela vai ter muito mais chances de ganhar do que eu.

Se eu tiver feito 100 compras e alguém com esse cartão fizer 80 compras, eu vou ganhar 100 Números da Sorte e a outra pessoa vai ganhar 160 Números da Sorte.
Não é justo que a outra pessoa tenha mais de 50% de chances de ganhar do que eu, só porque a Nu Bank já entregou o cartão para essa pessoa, mas não entregou pra mim, sendo que eu fiz mais compras com o cartão do que essa pessoa.

Me lembro de ficar irritado e me sentindo uma pessoa sem valor para a Nu Bank por causa desse simples descaso.

Concordo com você, no referente à pontuação… Se independe do cliente receber o cartão agora ou depois, para efetuar contas via contactless, não me parece justo que os felizardos recebam pontuação em dobro…
Não falo em causa própria, pois possuo cartão para pagamento por aproximacao há algum tempo.

1 curtida

Já imaginou se faz isso, fica vários dias sem poder usar o cartão aguardando o envio do novo, e depois recebe um igualzinho o anterior??? Kkkkkkkkk
Ninguém merece!

1 curtida

Realizei 100 compras pelo método normal e apenas 4 compras por aproximação na promoção, por aqui são poucos os lugares que tem máquina por aproximação, fora quando já saem pedindo o cartão para inserir na máquina ou não sabem utilizar esta função.

1 curtida

Realmente, o uso ainda está muito restrito.

1 curtida

Pessoal!

A Nubank está me enviando o novo cartão!

1 curtida

É só clicar na setinha em baixo do seu nome e ‘‘pedir função débito’’ o novo cartão com a função contactless será enviado.

1 curtida