Solicitação de cartão novo (que funciona por aproximação)

Apesar de já ter revirado o aplicativo, não encontrei e não sei se é possível solicitar um novo cartão para que possamos desfrutar dos benefícios de pagamento por aproximação.

Os novos cartões estão sendo enviados em etapas, não é possível “solicitar o catão novo”.

O que existe, é que em caso de perda do cartão atual, solicitar um novo através do chat. Nesse caso, o cartão atual é cancelado imediatamente e será necessário aguardar o novo ser emitido e entregue.

6 Curtidas

Caso você tenha sido selecionado para a função de débito eles tmb vão te enviar um cartão novo que já vem com a opção de contactless. Foi o que aconteceu comigo :smiley:

1 Curtida

Fique no aguarde que logo logo , a equipe NuBank estará te enviando um roxinho novinho.

No meu caso eu tive um problema com o cartão nu antigo. E eles me enviaram o novo e já logo em seguida consegui a função débito.

Não existe nada que possamos fazer para agilizar o novo cartão?

Quase quebrando meu antigo cartão para solicitar um novo, vai que cola ! haha

Quando coloquei meu nome na lista de espera, eles aceitaram rápido. Me mandaram uma semana depois o novo com Contactless.