Solicitou seu roxinho por indicação ou diretamente no site Nubank?

Eu vi um a anúncio no Facebook a 3 anos, e acessei o site. Não tinha conhecimento a cerca dele antes. Foi assim, mexendo na rede social, ao acaso, que começou essa historia :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

4 Likes

Recebi indicação de um amigo e fiz a solicitação, logo tive a resposta que fui aceita, amoo!!

1 Like

Diretamente no Nubank, logo do seu lançamento.

1 Like

Recebi o convite de um amigo, mas não fui aprovada para o cartão de crédito, ainda no aguardo. Na sequência fiz o cadastro para a NuConta e já utilizo desde novembro/2018. Super satisfeita, mas espero ter o cartão para concentrar tudo no NuBank.

1 Like

Instalei o aplicativo e pedi uma indicação do site.

1 Like

Pelo app. Na primeira vez fui reprovada mas na segunda me aceitaram no crédito e no débito.

Fiz por indicação, mas muitas pessoas fazem pelo site ou diretamente no app mesmo.

1 Like

Já tinha ouvido falar… Acessei o site e fiz o cadastro… Me aprovaram em menos de dois minutos!

1 Like

Eu pedi a indicação a uma amiga, mas ela demorou demais para me mandar. Então, solicitei direto do site e fui aprovada imediatamente. Quase um mês depois, depois que eu já estava com o cartão em mãos, ela me mandou a indicação por link no Facebook. :angry:

1 Like

Indicação da minha filha, depois de aprovado, indiquei minha esposa e a outra minha filha.
Todas aprovadas!!
Inclusive com aumento de limite.

2 Likes

Diretamente no site :upside_down_face:

1 Like

Eu enviei um e-mail pedindo que me explicasse se o nubank era tão maravilhoso quanto estava no site, eles me enviaram um e-mail maravilhoso como sempre, e recebi um e-mail de convite do próprio nubank, maravilhosos né? Daí então eu fui fazer o cadastro e fui aprovado no mesmo instante. Daí pra frente foi só alegria… #RoxoDeAmor :purple_heart::purple_heart:

De todas as formas.

Pedi indicações, fui direto no site, cheguei a mandar e-mail e reclamar no Twitter.
Um ano após inúmeras tentativas eu finalmente consegui e estou há 3 anos como cliente da empresa.

Depois de usar uns 1000 convites e passar 6 meses sem tentar mais, fui direto no site e pedi mais uma vez, um mês depois me mandaram o convite

Nem lembro mais kkkk

1 Like

Eu fui direto no site. Vi um pessoal comentando sobre como era difícil conseguir um cartão deles, e confesso que até então nunca tinha ouvido falar no nubank, gostei da praticidade de não pagar anuidade, (que era um dos motivos de eu recusar cartão) de crédito e resolvi tentar. Fui aprovada em 2 dias.

Pelo site, demorou um tempinho mais fui aprovado, depois disso foi só alegria haha

Sempre tentei fazer através do site e nunca conseguia, até que abri o NuConta e comecei depositar lá algumas quantidades e então meu cartão foi liberado.

Conheci o Nu em 2016, quando minhas amigas do trabalho me falaram dele. Elas me enviaram o convite e fui aceita em menos de 2 dias. Desde então nossa história de amor só aumenta :purple_heart:

1 Like

Comigo foi por indicação do espôso de uma amiga,fiquei na fila de espera por 4 meses mais ou menos,super feliz agora,queria muito ter o cartão,:purple_heart: de felicidade…