Eu estava com seguinte problema:
Quando digitava a senha errada, o App mostrava
corretamente, senhaa incorreta, mas quando eu digitava a senha certa, o App dizia pra eu tentar novamente ao invés de liberar meu acesso.
Solução: Após contato com a equipe Nubank, fui instruído a forçar parada do App pelas configurações do aparelho e depois abrir o App normalmente, pronto, problema resolvido!
Eu sempre entrei sem precisar digitar senha alguma.
Na verdade nunca cadastrei senha pra acessar o APP, a única senha que uso é a de 4 dígitos do cartão pra compra ou transferência.
Eu também não uso a senha do App, sempre uso a impressão digital, mas fui testar o recurso de visualizar a senha de 4 dígitos e pra isso é necessário digitar a senha do App. Foi aí que percebi o problema e após resolvido, achei por bem compartilhar.
@Mr.Xis
Essas jogadas de limpar cache e forçar parada de um app, são ótimas soluções.
Outra solução simples, que tbm ajuda muito, e pode resolver problemas simples, é a reinicialização do celular.
O pessoal não sabe o qto essas soluções básicas são funcionais!!
Eu sempre limpo o cache e dou um reinício no App, quando dá qqr bug, mas dessa vez não adiantou, essa de parar o App eu não sabia. Mais uma pra meu portfólio de resolução de problemas.
Sou cliente a muito tempo e este problema acontece com minha esposa não sabia oque fazer, digitava senha de quatro dígitos corretamente como fornecida no próprio aplicativo, porém o app fecha sozinho e dava erro vou tentar aviso se resolver.
“Funcionou” porém não foi possível força a parada, percebi que era um erro no aplicativo desinstalado e instalado novamente ficou tudo ok, acredito que não estava atualizado porém aparecia que estava na play store, fica a dica se alguém passar por algo parecido.
O meu problema é parecido, mais n consegui resolver. Eu entro no app, ponho meu cpf, a senha, o email e o código enviado, ai pedem a senha de 8 dígitos e eu coloco, pq disseram q estava incorreta, ent eu troquei, e continuou dizendo q estava incorreta e apareceu um aviso para q eu formatasse meu celular, e apagasse todos os dados, n fiz isso, eu desisntalei o app, apaguei os dados,limpei armazenamento do meu celular, fiz o msm processo e deu no msm
N sei mais oq fazer, pq tenho q pagar a fatura dia 28, e o app n quer permitir meu acesso de jeito nenhum msm eu colocando a senha correta, e ainda corre o risco de que eu formate o celular e o app continue do mesmo jeito.
Já passei por esse problema duas vezes e a solução é sempre a mesma, porém se você forçou a parada do App nas configurações do aparelho e o problema ainda persiste, contate o Nubank.