Solução pra falha na senha de acesso ao App

Eu estava com seguinte problema:
Quando digitava a senha errada, o App mostrava
corretamente, senhaa incorreta, mas quando eu digitava a senha certa, o App dizia pra eu tentar novamente ao invés de liberar meu acesso.
Solução: Após contato com a equipe Nubank, fui instruído a forçar parada do App pelas configurações do aparelho e depois abrir o App normalmente, pronto, problema resolvido!

Digitando a senha errada:

Digitando a certa:

Forçando a parada do App, via configurações do aparelho:

Problema corrigido, valeu equipe Nu :+1::

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Boa dica :wink:

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Talvez ajude alguém que porventura passe pelo mesmo problema. :+1:

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Eu sempre entrei sem precisar digitar senha alguma.
Na verdade nunca cadastrei senha pra acessar o APP, a única senha que uso é a de 4 dígitos do cartão pra compra ou transferência.

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Maravilha companheiro, muito bom

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Eu também não uso a senha do App, sempre uso a impressão digital, mas fui testar o recurso de visualizar a senha de 4 dígitos e pra isso é necessário digitar a senha do App. Foi aí que percebi o problema e após resolvido, achei por bem compartilhar.

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Tmj @CelioRheis👍

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Mas existe alguma senha do aplicativo Nubank sem ser a de 4 dígitos?
Eu não lembro de ter cadastrado nenhuma.

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@Mr.Xis
Essas jogadas de limpar cache e forçar parada de um app, são ótimas soluções.
Outra solução simples, que tbm ajuda muito, e pode resolver problemas simples, é a reinicialização do celular.
O pessoal não sabe o qto essas soluções básicas são funcionais!!
:metal::metal::metal::metal:

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A senha de 4 dígitos (números)para usar o cartão e a senha de 8 dígitos(números e letras) para o aplicativo.
:metal::metal::metal::metal:

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Nem lembro dessa minha senha de 8 dígitos, acho que só usei na 1ª vez e até hoje sempre entrei direto.

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Eu sempre limpo o cache e dou um reinício no App, quando dá qqr bug, mas dessa vez não adiantou, essa de parar o App eu não sabia. Mais uma pra meu portfólio de resolução de problemas.:+1:

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Esses erros também são comuns, vou colocar aqui para agregar.

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Ótimo @FelipeMoraes valeu :+1:

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Sou cliente a muito tempo e este problema acontece com minha esposa não sabia oque fazer, digitava senha de quatro dígitos corretamente como fornecida no próprio aplicativo, porém o app fecha sozinho e dava erro vou tentar aviso se resolver.

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“Funcionou” porém não foi possível força a parada, percebi que era um erro no aplicativo desinstalado e instalado novamente ficou tudo ok, acredito que não estava atualizado porém aparecia que estava na play store, fica a dica se alguém passar por algo parecido.

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O meu problema é parecido, mais n consegui resolver. Eu entro no app, ponho meu cpf, a senha, o email e o código enviado, ai pedem a senha de 8 dígitos e eu coloco, pq disseram q estava incorreta, ent eu troquei, e continuou dizendo q estava incorreta e apareceu um aviso para q eu formatasse meu celular, e apagasse todos os dados, n fiz isso, eu desisntalei o app, apaguei os dados,limpei armazenamento do meu celular, fiz o msm processo e deu no msm

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N sei mais oq fazer, pq tenho q pagar a fatura dia 28, e o app n quer permitir meu acesso de jeito nenhum msm eu colocando a senha correta, e ainda corre o risco de que eu formate o celular e o app continue do mesmo jeito.

Olá @Agna_Oliveira, seja bem vinda a comunidade.

Sua fatura quando fecha é encaminha para seu email de cadastro, só imprimir ou pegar o código de barras e pagar em outra instituição.

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Já passei por esse problema duas vezes e a solução é sempre a mesma, porém se você forçou a parada do App nas configurações do aparelho e o problema ainda persiste, contate o Nubank.

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