Solução pra falha na senha de acesso ao App

Eu estava com seguinte problema:
Quando digitava a senha errada, o App mostrava
corretamente, senhaa incorreta, mas quando eu digitava a senha certa, o App dizia pra eu tentar novamente ao invés de liberar meu acesso.
Solução: Após contato com a equipe Nubank, fui instruído a forçar parada do App pelas configurações do aparelho e depois abrir o App normalmente, pronto, problema resolvido!

Digitando a senha errada:

Digitando a certa:

Forçando a parada do App, via configurações do aparelho:

Problema corrigido, valeu equipe Nu :+1::

10 Curtidas

Boa dica :wink:

3 Curtidas

Talvez ajude alguém que porventura passe pelo mesmo problema. :+1:

1 Curtida

Eu sempre entrei sem precisar digitar senha alguma.
Na verdade nunca cadastrei senha pra acessar o APP, a única senha que uso é a de 4 dígitos do cartão pra compra ou transferência.

1 Curtida

Maravilha companheiro, muito bom

2 Curtidas

Eu também não uso a senha do App, sempre uso a impressão digital, mas fui testar o recurso de visualizar a senha de 4 dígitos e pra isso é necessário digitar a senha do App. Foi aí que percebi o problema e após resolvido, achei por bem compartilhar.

1 Curtida

Tmj @CelioRheis👍

1 Curtida

Mas existe alguma senha do aplicativo Nubank sem ser a de 4 dígitos?
Eu não lembro de ter cadastrado nenhuma.

1 Curtida

@Mr.Xis
Essas jogadas de limpar cache e forçar parada de um app, são ótimas soluções.
Outra solução simples, que tbm ajuda muito, e pode resolver problemas simples, é a reinicialização do celular.
O pessoal não sabe o qto essas soluções básicas são funcionais!!
:metal::metal::metal::metal:

2 Curtidas

A senha de 4 dígitos (números)para usar o cartão e a senha de 8 dígitos(números e letras) para o aplicativo.
:metal::metal::metal::metal:

1 Curtida

Nem lembro dessa minha senha de 8 dígitos, acho que só usei na 1ª vez e até hoje sempre entrei direto.

1 Curtida

Eu sempre limpo o cache e dou um reinício no App, quando dá qqr bug, mas dessa vez não adiantou, essa de parar o App eu não sabia. Mais uma pra meu portfólio de resolução de problemas.:+1:

Esses erros também são comuns, vou colocar aqui para agregar.

1 Curtida

Ótimo @FelipeMoraes valeu :+1:

1 Curtida

Sou cliente a muito tempo e este problema acontece com minha esposa não sabia oque fazer, digitava senha de quatro dígitos corretamente como fornecida no próprio aplicativo, porém o app fecha sozinho e dava erro vou tentar aviso se resolver.

1 Curtida

“Funcionou” porém não foi possível força a parada, percebi que era um erro no aplicativo desinstalado e instalado novamente ficou tudo ok, acredito que não estava atualizado porém aparecia que estava na play store, fica a dica se alguém passar por algo parecido.

1 Curtida