Som exclusivo nu 🔈

assim como o shopee tem seu som, único para as notificações do app, O Nubank poderia ter também, como vocês acham que ia ser o som?

O meu atualmente deixo o som de moedinha do mário, deixei como padrão para todos bancos

5 curtidas

Bom dia @brunmj!
Olha, para mim não mudaria nada,
Meu celular só fica no silencioso mesmo.

16 curtidas

Pra mim também Ale. Só se o Nubank criasse um padrão de vibração diferente, porque do contrário eu nunca ficaria nem sabendo :joy:

14 curtidas

Aqui também! Acho que eu nem sei mais qual é o toque do meu celular! :rofl:

Além disso no iOS não seria possível sem uma gambiarra, devido à natureza fechada do sistema.

11 curtidas

acho válido também, deixei a vibração do whats para mensagens da minha com a vibração longa, é bem perceptível a diferença.

2 curtidas

só é ruim deixar no silencioso o tempo todo, porque quando você “perde” o celular não adianta ligar pra ele rsrs

1 curtida

No iPhone dá pra mandar um som pra ele através do Apple Watch mesmo que o aparelho esteja no silencioso!

Função muito útil para quem sempre deixa o celular sem barulho nenhum! :laughing:

6 curtidas

Cai uma notificação e vem o som: NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU (Som de Arpa)

#Medo

2 curtidas

Pra quem está trabalhando de Home Office, celular virou quase uma extensão do braço. Para quem trabalha ouvindo música, fica quase impossível de perder quando a guia está conectada na orelha a todo momento KKKKKK

7 curtidas