Somos 1 milhão de PJs, e a sua história faz a nossa. Mesmo!

Eita gota, que ela chegou virada no Jiraiya!
:grin::grin::grin::grin:
Seja bem vinda @jucosta!
:hugs:

9 curtidas

E @Marcelo_Educa, achei sua história de empreendedorismo bem interessante, é isso aí cara! Espero que sua parceria com o Nubank se mantenha sempre firme e que seu atual emprendimiento continue lhe rendendo cada vez mais e mais frutos.

:fist_right::fist_left:

10 curtidas

Show ein! Conta PJ já rende 100% do CDI também?

3 curtidas

@jucosta já chegou em grande estilo heinm? Seja muito bem vinda a comunidade!!! E @Marcelo_Educa amei saber um pouco da sua história, espero que a sua empresa possa crescer cada vez mais :clap::clap::clap::clap:

13 curtidas

Eu nem sei que vestido vou usar nessa comemoração :sweat_smile:

2 curtidas

Show, tenho a conta PJ e faço parte desse 1 milhão aí!! :partying_face:

9 curtidas

Vc é o cara @caddahmaster

5 curtidas

Nubank indo além de muitas fronteiras, voando longe mesmo, fazendo a praticidade acontecer e certamente deixando muitos clientes satisfeitos com tamanha qualidade de serviços. Se isso já é o futuro, como será o novo futuro do amanhã? Mais serviços certamente. :smiling_face_with_three_hearts::crossed_fingers:t4::clap:t4::purple_heart:

3 curtidas

Valeu demais Valquíria!!! Seguimos, crescendo os vagões desse trem.

3 curtidas

Amém!!! Valeu demais Mr. Xis

3 curtidas

GOSTO MUITO DESSA FRASE:
“Empieza pequeño, pero piensa muy grande” (comece pequeno, mas pense muito grande).

1 curtida

Oii Jonas, por enquanto não temos a opção de rendimento e outros investimentos na nossa conta PJ. Mas pode deixar que vamos encaminhar seu feedback pro nosso time responsável e assim que tivermos novidades, vamos avisar :blush: :purple_heart:

4 curtidas