Somos recordistas do Guinness World Records 🥳

Acabamos de entrar para a lista do Guinness World Records, entidade que publica o icônico Livro dos Recordes. A fintech realizou a proeza de ter o produto com o maior número de unboxings simultâneos do mundo.
Somos recordistas do Guinness World Records :partying_face::purple_heart:

33 curtidas

Acabei de receber, só bora :fire::rocket:

16 curtidas

Parabéns a todos que fez essa copa ser magnífica! :handshake::partying_face:

15 curtidas

O melhor bolão de todos.

Ninguém perdeu, mas também não ganhou :joy:

Mas, o melhor foi estar com a galera do grupo só na resenha de quem cravava o placar, ganhava mais pontos e até quando não conseguia pontuar foi sensacional.

Não posso deixar de mencionar o @ranielreis que deixou essa resenha no NuBolão mais emocionante do que já estava. :muscle:

Quer resenha, só me chamar. :heart_eyes:

11 curtidas

Show de bola! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::soccer::purple_heart:

11 curtidas

Orgulho em ter feito parte :purple_heart:

17 curtidas

Acabei de assistir pelo Youtube. Que maravilha!olha que um bolão da copa nao faz. Arrastou multidões em um só lugar… Todos juntos e misturados palpitando…

11 curtidas

Bolinha chega tá orgulhoso com a conquista dos seus alunos. :purple_heart:

14 curtidas

Eh só eu q tô feliz, por demais?

Poxa… Quem ganhou mais fomos noix.

Diversão pra todos.

Fico dos mais felizes por essa ferramenta nos unir, nos trazer conversas saudáveis, resenhas e boas lembranças.

Edit: Manda o print de vocês que chegou por email. Quero ver. (Edição fiz no Canvas)

8 curtidas

Eita
:smiley:

4 curtidas

Olha que demais! Saiu agora o artigo no blog sobre o NuBolão junto com uma resenha da função e relembrando dos outros recordes que o roxinho conquistou na sua trajetória.

12 curtidas

Eu fiz parte disso também :heart_eyes::purple_heart: Aproximou tantas pessoas que dividiam seus palpites :clap:

9 curtidas

Ahhhh como pelejei Kkkkkk mas não consegui chegar na frente do @Itamar :joy: :rofl: :joy:

Amei ter participado :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

12 curtidas

@Itamar foi único que mais cravou placares nesse tópico. Kkk

O lendário.
O ícone.

E o único que não passava as dicas pá noix kkk

7 curtidas

E o @Lucreis17 quase mudou de nome nessa Copa, lembra!? :joy::joy::joy:

8 curtidas

Hahaha nessa o Nubank foi demais kkkk nunca imaginei :confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

Eita Misericórdia. :shushing_face::zipper_mouth_face:

3 curtidas

Melhor foi @Andre.C.

Só chegava quando cravava tudo.
E me ignorava com sucesso :+1:

Falando em cravar, o @Kleber_Vieira1 disparou na reta final, saiu cravando tudo.

2 curtidas

Que demaaaaais! :champagne: :clinking_glasses: :cake: :tada: :confetti_ball: :1st_place_medal:

Essa é a segunda vez que o Nu faz parte desta seleta lista. A primeira foi nesse dia:

Os palpites no NuBolão acabaram, mas vocês têm algum sobre o próximo recorde que o Nu vai alcançar no Guinness? :purple_heart:

9 curtidas

Mas aí ja era tarde demais kkkkkkk.

Mas foi muito divertido esse bolão, amei, que venha o proximo.

5 curtidas