Sou o único que abandonou os outros cartões e ficou apenas com o Nubank?

Eu ainda tenho um cartão de credito Elo, mas com certeza vou cancelar, o cartão da Nubank e simplesmente maravilhoso…Já a conta ainda vou ficar com a minha da caixa até as vantagens da NuConta melhorar .

1 curtida

@tiagomartins eu também estou concentrando tudo, aos poucos, no Nubank. Que foi a salvação da pátria, por sinal. Ainda mantenho outros cartões, sem anuidade, para casos de emergência ou para compras/gastos específicos que possam surgir, pois meu limite não suporta muita coisa…

2 curtidas

Esse é meu primeiro cartão e a experiência está sendo ótima!

1 curtida

Tenho conta lá também,mas o banco inter não passa confiança, tomara que com essa ferramenta de segurança que eles estão implementando (i-safe) dê certo. Queria muito investir em CDB, LCI com eles,mas não me sinto seguro.:thinking:

1 curtida

Eu também fiz isso, o que também me ajudou a elevar meu limite de crédito.

Eu também me livrei de todos os meus cartões. Agora só Nubank!:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Eu tinha o cartão TAM Fidelidade Visa desde 2008 por causa dos pontos que iam direto pro Fidelidade da TAM.
Pagava um absurdo de anuidade. Absurdo mesmo. E me achava a felizarda por trocar meus pontos por passagem todo ano.
Aí, tirei uma licença sem vencimentos do meu trabalho em 2015 pra fazer um mochilão de três anos e liguei pra cancelar porque eu não ia ter grana pra ficar pagando anuidade e já tinha decidido pagar tudo no dinheiro durante o mochilão Eles diminuíram a anuidade pra 3 parcelas de 33,00, algo assim, na época, e eu achei o máximo e continuei.
2016, a mesma coisa, liguei pra cancelar, diminuíram pra umas 3 de 19,00, por aí.
E eu sempre pagando em dia. Usava muito pouco, mas usei.
Em 2017, pedi pra me liberarem da anuidade naquele ano porque eu não tinha grana, tava de licença do trabalho e sem remuneração, fazendo um mochilão. Eles diminuíram com um desconto irrisório, eu não aceitei. Desceram uma porcentagem igualmente irrisória, eu não aceitei e não teve acordo. Pedi pra cancelar e a atendente não insistiu, pediu pra eu confirmar. Confirmei e terminamos ali aquele relacionamento abusivo.
Era de tarde, aquele dia. Pela manhã, eu tinha feito minha inscrição pro Nubank. Indicação de umas meninas de um grupo do Face só de mulheres que eu participo.
Foi uma super blefada que eu dei. Nem sabia se o Nubank ia aprovar meu cadastro. Eu não tinha nome sujo, mas estava sem salário, de licença do meu trabalho há 2 anos. Mas, pra minha surpresa, três dias depois, recebi a aprovação e desde então, foi só felicidade nesse meu novo relacionamento com um cartão de crédito. Sem anuidade, sem taxas, transparente, interativo. Tudo de bom!!
E, sim, eu sou monogâmica. Pra quê outro cartão de crédito se o Nubank me completa. :slight_smile: :purple_heart: