Sou sempre redirecionado ao Login

Eu havia criado a conta NuBank, fiz algumas transações pra inserir dinheirinho nela, apoia isso, coloquei um dinheiro a mais, só que precisei usar uma parte, e como a NuConta não tem cartão, eu transferia o que eu precisava pra uma outra conta e usava.
Após um tempo, recebi um e-mail dizendo que não poderia ser cliente NuBank e achei que era referente ao cartão de crédito, porque o título dizia “sobre seu cartão NuBank”. Então eu tentei entrar na minha conta pelo app logo em seguida e consegui, mas no dia seguinte eu tentei e fui redirecionado ao Login. Troquei a senha e ainda sim redirecionado ao Login, desinstalei e reinstalei o app e ainda sim só voltava pro Login. Recebia os e-mails de verificação do aparelho normal, que mostram que a minha conta ainda está ativa.
Liguei pra central de atendimento 24h e a moça me falou que era uma possível situação de bloqueio e que eu respondesse o email que me enviaram, eu enviei, porém sem respostas.
Gostaria de saber como vai ficar minha situação.

1 Like

Tem sim, é só você ativar a função débito no APP. E receberá uma cartão para movimentação.

Nesse caso, apenas os canais de atendimento irão poder passar a você, se não conseguir pelo SAC, acesse a Ouvidoria.

A opção pra ativar o cartão débito não aparece pra mim. E já fui a ouvidoria e mandaram retornar o email. Aparentemente um joga pro outro e eu fico sem saber se serei ressarcido.

Ressarcido você será, mas deve aguardar o prazo estipulado para resposta, se esse prazo acabar, a ouvidoria poderá agir. Pelo que entendi você sofreu um bloqueio.