Spam desnecessário

não sei vocês, mas nesse último mês eu notei um aumento de e-mail e notificações pelo app, e hoje pra mim surpresa, comecei a receber também mensagens. Semana passada eu já tinha recebido 2 e-mails idênticos falando sobre a nova interface do app, sem falar que o aplicativo também me notificou duas vezes, e eu acho isso bem chato, nem o bradesco tem me enviado tantas coisa.

3 Likes

Só configurar na aba Notificações o recebimento de emails, sms e notificações do app.

14 Likes

Só desativar pelo app, mas cuidado com os golpes também por sms.

6 Likes

Se você procurasse no app, saberia muito bem que dá para desativar o recebimento de SMS e as notificações. E eu não achei nada de “spam” nisso ai. Se você gastou seu limite, um dinheiro emprestado pelo banco, é super justo ele te lembrar sempre. Pra você pagar certo, sabe? :slight_smile:

2 Likes

Avatar > Notificações > Engrenagem no canto superior à direita > Escolha as notificações que quer receber e por onde > Seja feliz :slight_smile:

14 Likes

Eu nunca recebi nenhum SMS do Nubank, até ver sua postagens eu jurava que também ninguém recebia, valha que loucura, por que será que não recebo :thinking:

7 Likes

Eu sinto falta das Notificações de Push, antigamente recebia referente a movimentações no Crédito e na Conta. Hoje mesmo com as configurações ativas, não as recebo mais! Elas davam mais segurança, uma vez que funcionavam como espécie de alarme.

Só um adendo @Rafael_Alves2

Cuidado com essas notificações de “Messages”, elas estão me parecendo um pouco estranhas.

Fique atento.

3 Likes

legal, veio com o novo visual do app? pq n me lembro de ter visto antes

1 Like

eu estou com o novo visual do app a 1 semana, vc realmente acha q eu iria saber disso?

a questão n é essa, é enviar a mesmo notificação por 3 via diferentes

1 Like

pode ser que o sistema do seu celular pode ta configurado para bloquear as notificações do nubank

1 Like

também achei estranho, principalmente pelos erros

1 Like

Fica tranquilo @Rafael_Alves2.
Você tem todo o direito de não saber todas as funcionalidades do app. E você veio ao local certo para aprender.

4 Likes

Eu também nunca tinha recebido até alguns dias atrás! :sweat_smile:

Até fui no app para verificar como estavam configuradas as minhas notificações!

5 Likes

Dependendo do modo que está o seu celular, ele pode ocultar notificações de certos aplicativos. No Android da minha mãe e aqui no iOS, está vindo sempre notificações de transferências, compras e até da fatura para pagar.

3 Likes

Novamente vindo encher o saco de quem está quieto? Vou reportar de novo.

Pode ser alguma questão de configuração do teu telefone, aqui continuo recebendo. E agora, ao acessar o menu, tem uma página chamada Notificações, onde fica listado todos os alertas já enviados.

4 Likes

Cara, eu passei um tempo sem receber notificações e reiniciei o celular, resolveu meu problema por um momento.

Hoje fiz duas compras no débito e não chegou notificação, ultimamente só chega notificações de comprar no crédito e/ou fatura fechada :confused:

3 Likes

Aqui pra mim só vem notificação por email, e só de transferência. SMS não recebo nada.

3 Likes

Não tô falando de SMS, acho que ele tá falando da notificações do app em geral. Voltei a não receber notificações de débito!

2 Likes