Sua opinião, como subir limite?

Olá amigos, na opinião de vocês qual a melhor forma de aumentar o nosso limite de crédito?

6 curtidas

Acredito que a melhor forma é utilizar. Sempre utilizar!

Quanto mais utilizar, mais chance terá de ter seu limite aumentado. :credit_card::money_mouth_face::+1:

Algumas informações aqui: Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

3 curtidas

Sempre fico na dúvida… Compro tudo no crédito pra conseguir ganhar um pouco de rendimento com o que ganho ao mês… Mas meu limite parou de subir faz tempo :confused:

2 curtidas

Utilizar bastante, e pagamento antecipado também ajuda muito.

É semelhante ao meu caso, a bastante tempo que não altera meu limite de credito. (obs: sempre comprando e pagando bem antes do vencimento) :confused:

@Francisco_Nogueira o meu também ficou um tempo sem aumentar! Agora essa semana aumentou $1000

O meu venho tentando aumentar o limite a um tempo.
Inclusive semanas atrás recebi uma pesquisa sobre o motivo para aumento do meu limite.
Através de objetivos como comprar algum objeto eletrônico ou outras coisas…
Aguardando pra ver se surte efeito…

Estou no mesmo caso

Acho que a melhor forma é utilizando bastante e pagando tudo em dia

1 curtida

Tem dois anos que o meu bateu na Arroba e lá ficou

@Allef seja bem vindo a comunidade!

Já tenho o cartão há mais de 1 ano e nunca aumentou, nesse período eu já solicitei duas vezes e nada. Vou continuar comprando, pagando e aguardar eles aumentarem.

A melhor dica (e acredito ser o segredo) é utilizar para tudo e para todos o seu cartão. Compre balas, se possível, com seu cartão. Utilize o máximo possível do limite, transferindo todas as compras possíveis para o cartão. Dessa forma, você estará mostrando ao @Jhonatan.bc que você faz uso constante do cartão e, gradativamente, necessita de um limite maior.

1 curtida

O meu limite já aumentou várias vezes sem que eu solicitasse. Acredito que foi porque desde o início uso bastante o cartão, tenho rewards e nuconta também o que me faz movimentar bastante os pagamentos, sempre que possível antecipo.

Como eu ganho um cartão de credito

Seja um bom comprador e sobretudo, o mais importante, seja um bom pagador.

pagar antecipado e adianta pagamento ,compra e comprovação de renda.

Eu acredito que não só usando , mas também pagando várias vezes dentre do mesmo mês antes de fechar a fatura. Sei que nem todos tem esse flexibilidade financeira, mas seria uma das formas também, digo isso por experiência.

Já obtive quaro aumentos de limite. Utilizo a Nuconta com frequência, uso o crédito quase todo o mês e também pago sempre antecipado, geralmente assim que vira a fatura eu pago. Creio que isso seja o que mais ajuda.