Sua pontuação no Score de Crédito

Muitas vezes não conseguimos ser aprovados por uma instituição financeira, de crédito ou ter melhores ofertas de crédito devido a baixa pontuação que temos no SCORE de crédito.

Você conhece qual a sua atual pontuação no Score?

  • Sim, conheço e está adequada com meu perfil;
  • Sim, conheço mas, não é adequada ao meu perfil;
  • Não, não tenho conhecimento da minha pontuação;

0 votantes

2 curtidas

Meu Score já foi melhor. Caiu drasticamente e agora estou recuperando. Sinceramente não sei porque houve isso. mas falaram que é pela falta de compras x pagamentos. (Eu só uso cartão).

1 curtida

Estou no processo de melhoria do meu score. Aos poucos estou conseguindo obter um bom resultado.

2 curtidas

Muito bem @Jectan vai conseguir :clap:

1 curtida

@mcantero,

É bom que a pessoa coloque contas no nome dela e que pague em dia. Quem utiliza o Débito Automático tem vantagem, pois como o banco paga a conta automaticamente, já deixa de existir o “esquecimento”.

Pra quem tem cadastro no DDA (Débito Direto Autorizado) Também tem que verificar se não boletos emitidos no CPF, vencidos e não pagos. Em tese, os bancos podem usar isso ferramenta para a construção do Cadastro Positivo.

Outra coisa que ninguém faz, é colocar CPF na nota. Quando você põe o CPF na nota, você deixa transparente o quanto você é capaz de consumir e poupar. Ou seja, parte do dinheiro fica no Banco (poupado) e outra é consumido. Em tese isso aumenta o score, e ainda dá pra ganhar uns trocados. Aqui no Rio da pra receber uma parte do ICMS de volta…

@FelipeMoraes,

Saiu o Cadastro Positivo ai. Pode ser isso.

Ele compara o que entra, com o que sai…tem varias hipóteses ai para serem testadas…

Se consome mais do que recebe, e ainda poupa; se recebe mais que consome e poupa; se recebe e poupa tudo, e não tem consumo…

1 curtida

@Lucas_Santos Sim sim. Até eu mesmo já aderi a ele. Pede um prazo de 7 dias para validar. Dou o Feedback de o Score melhorar!

2 curtidas