Sub Divisões no Dinheiro Guardado

Mais ideias! :smile:

Cara, independente do layout, eu usaria MUITO essa funcionalidade!
Estou torcendo muito pra isso ser implementado!

2 Curtidas

Querendo demais essa funcionalidade tb!!! Acho que só mantenho minha conta no BB pq lá tem isso e é uma ferramenta muito útil para mim.

A segunda imagem é realmente a cara do Nubank. A ideia é muito boa, estava procurando alguma discussão sobre isso na NuCommunity para poder ver o que outros pensam sobre. Com a separação nos “cofrinhos” por objetivos seria possível planejar melhor os planos futuros, sabendo quanto ainda falta para atingí-los.

Eu tenho o costume de separar meu dinheiro por tipo como por exemplo: Conta Risco, Conta diversão, Conta presente, Conta Custos Anuais, etc.
Tem como criar a possibilidade de segmentar o “guardar dinheiro” com a possibilidade de nomear cada um?
Obrigado.

2 Curtidas

Bom dia @hishin! É legal mesmo poder separar as economias para fins específicos, assim fica mais fácil acompanhar cada objetivo a ser conquistado. O Next tem essa funcionalidade, seria muito bom ter na conta do Nubank também! :crossed_fingers:

4 Curtidas

Quero tanto que o Nu disponibilize a opção de vários porquinhos. Sonhando com esse dia!!