Sugestão para Aplicativo

Sim sei…
É pq os criminosos são Nostradamus, e criaram um software do futuro especializado em descobrir senhas de 4 dígitos exclusivamente dos clientes Nubank.

3 curtidas

Isso não acontece só com o Nubank, outras instituições financeiras também. Agora quanto mais proteção um app tiver, é sempre melhor,vc não acha!

Ah, sem sombra de dúvidas, da mesma forma também acho que é muito fácil inventar uma história.

2 curtidas

É lamentável vc dizer isso, sinto muito por vc não acreditar. Mas se vc procurar na net, tem vários relatos sobre o Nubank de sumiço de valores na conta. Até na página do nubank no Facebook, já vi relatos, procure lá tá

Também sou um tipo de Personal Serviço de Atendimento ao Cliente dos meus pais. rsrsrsrsr
Sou escritora desde 2011. Atualmente tenho 40 títulos em uma plataforma de leituras por assinatura.
Que bom saber que você gosta de escrever. Transforme o hobby em algo mais profissional. Hoje é possível investir em uma carreira, mesmo que independente.
Como você desenha, já entra com um diferencial. Pense nisso.

1 curtida

Facebook, Net e as fontes Águas de Lindóia, pois é sei comé isso, quando se quer induzir os outros a acreditar.

2 curtidas

Essa matéria é um pouco antiga, mas foi confirmado pelo nubank

Çey comé, mas o problema não é o fato e sim quem se baseia nele. :wink:

1 curtida

Poxa, essa eu não sabia

Assunto já debatido aqui. Senha do app independente da própria do sistema já resolveria. Caso a vítima não seja mais rápido que o meliante, e deslogue de todos os serviços, a farra tá feita, facinho igual mel na chupeta.