Sugestão: Autenticação para o uso nos pontos do Reward

Quem já usou os pontos do Reward sabe que não existe coisa mais fácil do que chegar numa transação e tocar em apagar despesa com X pontos. Tocou ali, pronto! Despesa apagada!

Acontece que é tão simples, que você acaba apagando uma despesa sem querer e já era.

Foi o que aconteceu comigo. Abri os detalhes de uma transação para verificar uma informação, me destrói com a minha filha filha me chamando e esbarrei no botão de apagar a despesa.

Pronto. Gastei 6600 pontos para apagar uma despesa boba é desnecessária de 66 reais. Um mês inteiro de despesas no cartão de crédito “desperdiçadas” por um descuido.

Acho importante uma tela de confirmação, talvez com autenticação de senha cimo acontece com qualquer outra transação dentro do Nubank

Frustrado pela minha “perda” de pontos, entrei em contato com os Nubankers, mas nada feito. Impossível desfazer a transação.

#FicaADica

12 Curtidas

Na parte de Antecipar parcelas que também é irreversível tem essa confirmação.
Como não uso o Rewards não sabia disso, mas meu pai uma vez esbarrou no botão de Ativar o Rewards e lembro que era assim, clicou ativa sem mensagem de confirmação. Sua sugestão é ótima!

1 Curtida

Realmente está faltando isso, tenho um medo de gastar meus pontos kkkk estou juntando.

Bom saber! Também estou juntando os meus, raramente vou no detalhe só dou aquela olhada no saldo mesmo da tela inicial.

Nestes casos, apesar de não exigir autenticação, há uma segunda mensagem de confirmação. Pelo menos na antecipação de parcela.

No Resgate do Reward, um toque e já era!

1 Curtida