(Sugestão) Criar uma categoria "Redes Sociais"

Olá Pessoal, vejo que muitos aqui compartilham as novidades dos Blogs e também do Youtube da Nubank, e isso é muito legal.

Porém eles estão ficando cada dia mais repetidos (Muitos postam a mesma informação), e também em locais desalinhados (NuLove, Comunidade, NuConta).

Assim, deixo a ideia de criar uma Categoria para Redes Sociais, onde (Eu acharia melhor) apenas o Nubank compartilhar essas novidades. Se não for possível, para os usuários já seria uma espaço melhor, destinado a esse tipo de informação.

Na Categoria Novidades acredito eu que não se enquadra, porque lá é mais específico para lançamentos de serviços, e as Redes Sociais muitas vezes tem conteúdos mais leves de interação.

17 curtidas

Concordo com sua posição, quando lançam algo novo, aqui bomba de tópicos repetidos! :smile:

3 curtidas

Boa sugestão @FelipeMoraes

2 curtidas

Ótima sugestão, eu tenho o Nubank em todas as redes sociais e já acompanho ‘em tempo real’ as informações! E creio que a comunidade vai aprimorar cada vez mais, o que falta é realmente o bom senso de alguns usuários.
Um exemplo é ler as publicações anteriores antes de criar uma nova, muita gente não segue :thinking:

@EquipeNuCommu que tal a sugestão?

3 curtidas

Exatamente @eita.camila e pensando em quem não acompanha, criar essa categoria especial para esse tipo de assunto.

1 curtida

Eu acho importante também, é necessário que tenhamos informações de assunto mais relevante vindos da própria Nubank, para que não haja controvérsias!

Seria bem mais organizado e limpo!

2 curtidas

Esse é o objetivo @viniciusevangelista ! :slight_smile:

E aí, @FelipeMoraes, beleza?

Cara, a Nubank deu o primeiro passo para o que você sugeriu com a Categoria Se Liga, acontece que até o momento só foi postado a notícia do vazamento.
No post principal da explicação eu sugeri que fossem colocados os posts do blog lá, mas isso poderia se extender a todos os assuntos. Seria uma maneira oficial da equipe nos informar de todas as novidades!

O problema que vejo na comunidade é a pouca participação da Equipe Nubank, pois conteúdos oficiais não são divulgados por aqui, sempre necessitamos de fontes secundárias (Youtube, Blog, Site oficial) para saber das últimas novidades e isso é uma pena, pois a divulgação em primeira mão seria mais um motivo para reunir mais NuLovers na comunidade.

2 curtidas

E aí @MVS !

Se conseguirem concentrar na Se Liga seria ótimo. Mas eu também penso sobre os conteúdos mais interativos : Tipo, sabe aquele vídeo de como se confecciona os cartões ? Esse tipo de conteúdo precisaria de um local na minha opinião. Porque estão sendo quadruplicados aqui na comunidade.

Mas sua ideia de assuntos mais específicos no Se Liga é ótima também.

E é uma pena que ainda não haja tanta interação mesmo.

Ótima ideia.

1 curtida

Siim! :joy::purple_heart:

Várias violações da 4ª regra, mas acredito que com a ajuda dos mais experientes isso vai mudando, por enquanto apenas sugerir um tópico semelhante já em discussão e sinalizar apropriadamente para a moderação. UP UP UP :top::top::top:

1 curtida

No momento é a ferramenta que temos @TheLexx, concordo.

Acho que seria legal se o estilo fosse de rede social mesmo e não de fórum,seeia muito melhor de interagir

Eu prefiro mais o estilo de Fórum, mas não quer dizer que não possa ter uma espaço para algo menos ''Técnico".

1 curtida

Por essa boa sugestão e outras que criei esse tópico:

1 curtida