Sugestão de bônus no Rewards - Portabilidade

Bom dia. Fiz portabilidade do meu salário para o nubank, mês passado, e acredito que esse mês já receba na Nuconta.

Acho que poderia ser feito uma bonificação para quem trazer o salário pra Nuconta, por exemplo Seis meses de nubank rewards gratuito, ou um ano, ou outro período.

Isso motivaria mais pessoas a mudarem de vez pra Nuconta.

O que acham ??

5 Curtidas

Isso motivaria mais pessoas a mudarem de vez pra Nuconta.

3 Curtidas

Olá @Pablo_Araujo_Gertrud seja bem-vindo a Nucommunity

2 Curtidas

Acho que isso me motivaria a assinar o Rewards. Mesmo gastando um valor que compensa assinar o programa, eu ainda não sinto vontade de aderir :slightly_frowning_face:

4 Curtidas

Isso motivaria a mudança, a conhecer o programa por um período maior de um mês, e analisar os prós e contras.

Sou cliente do Nubank, acho que desse 2016 e só agora estou experimentando o rewards. Estou na fase de testes e analisando ser irá valer a pena, pelo custo. Pedi um cartão meliuZ, para analisar as diferenças , tendo em vista qual é mais vantajoso.

A nu conta eu adoro, mas apenas agora tive segurança em fazer portabilidade do salário. Espero não me arrepender kkkk

2 Curtidas

Obrigado :wink:

1 Curtida

Eu acho que eu iria preferir um esquema de cashback. Mas sei lá, eu precisaria testar o Rewards mesmo. Mas acho que não é o momento por enquanto.

Eu tenho há bastante tempo e gosto bastante. Sem problemas até agora.

2 Curtidas

Sou usuária do Nubank já tem uns dois anos e nossa, se criassem essa bonificação eu seria a primeira pessoa a efetuar a portabilidade.
Gosto muito do serviço prestado pela fintech, mas como uso a Nuconta como minha reserva de emergência, onde fica o dinheiro reservado dos meus gastos habituais, ainda não aderi a portabilidade para não perder o controle das contas.

4 Curtidas

Apoio totalmente! kk Fiz a portabilidade do meu salário desde o dia que fui aprovada no crédito e abri minha conta, há mais de um ano. Imagina o tanto de pontinhos que iriam pra minha carteira?

2 Curtidas

Mas é só transferir todo dinheiro pra lá, e o da sua reserva você coloca na função guardar dinheiro. Não mistura as quantias. Uma opção TB.

2 Curtidas