Sugestão de melhoria para o NuRewards

Gostaria de sugerir uma forma de usar os pontos do NuRewards, poder transformar os pontos em dinheiro, direto na NuConta. Oq vcs acham?

  • Gostei :+1:t2:
  • Não Gostei :-1:t2:
  • Tenho Algo à acrescentar :bulb:

0 votantes

2 curtidas

Pra quem usa o programa, é uma ótima ideia.
Eu não uso, porque meus gastos são pouco, dai não vale a pena, mas é uma boa sugestão

Se for olhar isso já ocorre, porque é com ele que se da baixa em compras realizadas, mas ficamos presos apenas aos gastos do Nubank.

Acho dificil a empresa fazer um programa de pontos para você usar fora dela.

Mas a ideia é boa. Gostaria.

3 curtidas

Sem dúvidas, com essa idéia só nos daria mais flexibilidade e poder ao nosso dinheiro :+1:t2:

Na prática já é isso que ocorre.

Transferi o valor total da fatura pra Nuconta.
Abati 160 reais (16000 pontos) pelo Rewards.
Paguei a fatura

Sobrou na minha conta 160 reais.

O rewards é cashback.

O que poderia melhorar é a taxa de conversão dos pontos, que é baixa.

Abs

Mais ou menos isso que ocorre, pois se fosse convertido em dinheiro eu poderia sacar e fazer qualquer outra coisa ou até mesmo deixar na nuconta rendendo :purple_heart::blush:

Foi isso que ocorreu, o dinheiro ficou na Nuconta rendendo.

E ontem recebi a função guardar dinheiro, e esse valor foi transferido pra função.

Abs :purple_heart:

Mas no seu caso o dinheiro voltou pq vc apagou o gasto, oq quero com essa sugestão é a possibilidade de transformar os pontos em dinheiro antes deles serem usados.

pois é, tambem acho baixa, é muito ponto pra pouco retorno, tudo bem que eu uso um monte, mas acho que a conversão poderia ser melhor

É uma boa, mas acredito que esteja meio fora do tópico.
Para que localizem melhor o assunto, coloque como tópico “Rewards” mesmo.
Abraço.

Aqui é uma idéia de melhoria da ferramenta “Rewards” e nao somente falar sobre ela.