Sugestão de Produto: Nu Tag para seu Carro

Produto interessante e que a concorrência está usando como diferencial. Não vamos ficar para trás Nubank. Preferimos vcs mas nos ajudem. :joy:

Seria um excelente produto. Hoje eu uso a Taggy do banco C6, mas se o Nubank disponibilizar esse produto, eu faria a substituição instantaneamente.

:blue_car:

Comecei a cogitar o C6 Bank justamente porque eles tem esse serviço da tag.
O único lugar que uso dinheiro físico é nos pedagios, mas sempre tenho que transferir pra alguém e trocar por dinheiro porque onde moro não tem o 24h.

O pouco uso do meu dinheiro físico também era em pedágios, mas peguei uma promoção boa da Veloe e ganhei dois anos de isenção de taxa. Eu só pago o que eu uso.

Dê uma olhada nessa empresa, eu contratei a tag deles e tem funcionado legal pra mim! Praticamente não tenho que sacar dinheiro durante o mês! :smiley:

3 Curtidas

O novo parceiro do C6 Bank para o serviço de tag de pedágio é justamente a Veloe. Agora ficou muito melhor.

1 Curtida

Já faz mais de dois anos que esse tópico foi criado e até hoje essa ideia permanece como apenas uma sugestão.

Enquanto isso o C6Bank já lançou a segunda versão da C6 Tag, agora operada pela Veloe. E o Banco Inter planeja lançar a sua tag em parceria com a Taggy.

Vamos acompanhar.

1 Curtida

Estou me surpreendendo positivamente com a Veloe. O adesivo funciona perfeitamente e o app é bem intuitivo.

Sem problemas até agora!

2 Curtidas

Criação de uma criptomoeda Nucash

1 Curtida

O c6 está firme oferecendo a TAG. Vou passar a usar e avaliar o banco. Pessoal está gostando. Aparentemente tem os mesmos benefícios do nubank e sempre pronto a inovar. Sou nu há muitos anos. Adoro a plataforma e o atendimento, mas não posso ficar de “clubismo”.