Sugestão Importante

Uma função que uso muito em outro banco e sinto muita falta aqui no Nubank é a opção de nomear um comprovante quando pagamos boletos e transferimos dinheiro, pois em outros bancos posso descrever o que vai aparecer no comprovante, exemplos:
TRANSFERÊNCIA PARA MEU FILHO FULANO.

PAGAMENTO DE ENERGIA, GÁS, ÁGUA E ETC…

6 curtidas

Boa sugestão, @Naldosoft seria bem legal mesmo!!

2 curtidas

Isso deveria ser obrigatório em todos os bancos e instituições financeira…
Pois é o meio mais eficaz e importante de identificar cada comprovante

2 curtidas

É uma boa sugestão, acho que se fosse implementada, mas não sendo algo obrigatório como nos outros bancos, eu particularmente não uso, então sempre jogo qualquer coisa

Nos outros bancos não é obrigatório, é opcional. Mas pra quem paga todas as contas pelo app do banco, usa para poder identificar o comprovante para poder salvar na nuvem como eu faço…
Já pensou vc pagar uma conta e 6 meses depois a empresa te cobrar novamente a mesma conta? Vc terá que ter esse comprovante salvo e fácil de encontrar para poder contestar, isso aconteceu comigo, a empresa sky me cobrou 6 meses depois uma conta que eu já tinha pago, a sorte é que eu pago sempre pelo app e guardo na nuvem com o devido nome da empresa em que será pago. Então com isso eu fui a justiça e recebi uma grana apor danos morais…
Por isso eu acho que esta função deveria ser obrigatória todos os bancos oferecerem, e opcional pra quem quiser nomear…

2 curtidas

Interessante eu nunca tinha pensado por esse lado :smiley:
Ahh no Bradesco é obrigatório D:

1 curtida

No Bradesco é obrigatório nomear o comprovante?

Sim, tem que colocar algo na descrição.

1 curtida